Após revelar que odeia usar calcinha, Simone se diverte: “Falo a verdade”

Após revelar que odeia usar calcinha, Simone se diverte: “Falo a verdade”

Simone Mendes surpreendeu ao revelar que não é adepta do uso de calcinha, recentemente, durante participação no programa Angélica Ao Vivo, do GNT. Nesta sexta-feira (28/11), em entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, a cantora comentou a repercussão de sua declaração.

A cantora ressaltou que não gosta de usar a roupa íntima: “Eu não suporto calcinha. Nem a grande e nem pequena. Sempre foi assim. Eu tenho raiva, é um negócio que me incomoda. É um trabalho. Você tira a calça e depois tira a outra”, disse ela que ainda contou como faz para usar roupa branca sem calcinha: “Põe um forro na roupa.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone Mendes recebe dois prêmios em noite de show esgotado no Rio de JaneiroReprodução: @umusicbrasil @thaynaskate Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes @shay_photoo
Simone MendesFoto: Rodrigo Belentani/Band Simone MendesReprodução / Instagram Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão

Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify

Música
“Priscila Senna é talentosa e verdadeira”, diz Simone Mendes sobre participação no “TBT da Musa”

Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus

Simone comentou a repercussão de sua declaração, que rapidamente viralizou nas redes sociais, e reforçou que é autentica: “Eu tenho medo de fazer as coisas ao vivo, porque eu falo muita coisa e a viraliza as coisas que eu falo”, se divertiu.

“O [programa de TV] ao vivo é muito perigoso para minha vida. Mas eu falo a verdade e meu público me conhece. Não dá para ser duas coisas. Meu público me conhece tanto… tanto da rede social e da vida fora disso, que está tudo bem. Eles entendem essa minha verdade e eu gosto de ser assim”, acrescentou a artista.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososSimone MendesVida e Estilo