Entre dezembro do ano passado e março deste ano, o portal LeoDias acompanhou o caso de Natacha Horana com detalhes exclusivos. A ex-bailarina do Faustão foi presa sob diversas acusações, incluindo suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro, participação em organização criminosa e enriquecimento ilícito. Meses após sua soltura, ela revelou, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que ainda não foi absolvida.
“Não fui absolvida. Fui ouvida esta semana, então faz um ano que o processo ainda está rolando”, pontuou. Mesmo em liberdade, Natacha afirma que se sentiu censurada por meses: “A pior coisa, eu acho, é você ser silenciada. Eu queria falar, queria mostrar a minha verdade, mas naquele momento eu estava ali, na prisão. Graças a Deus estou aqui para falar a minha verdade, para mostrar todas as mentiras que falaram de mim! Me julgaram como bandida, como criminosa”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Ao refletir sobre tudo o que viveu desde as acusações e a prisão, a dançarina, que prepara o lançamento de um livro sobre o período em que esteve privada de liberdade, contou que mudou suas prioridades: “Infelizmente, temos que passar por alguns momentos na nossa vida que não são tão bons, mas que nos fazem crescer. Não dou mais valor ao ego, aos likes, a querer se aparecer; dou valor ao que é realmente verdadeiro, porque pude estar em um lugar onde fui esquecida”, disse.
A ex-bailarina foi presa pela Polícia Civil em dezembro de 2024, na zona sul de São Paulo, notícia divulgada em primeira mão pelo portal LeoDias. O processo segue em andamento, e a defesa mantém plena convicção de que, ao final, ela será inocentada das acusações.

