Novo casal no mundo dos famosos! Nesta quarta-feira (26/11), Arlindinho surpreendeu ao assumir que está em um romance com Érika Januza, por meio das redes sociais. Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria da atriz confirmou a relação e afirmou que “os dois estão se conhecendo melhor”.
A confissão do relacionamento aconteceu após o influenciador Vitor Santana publicar um vídeo afirmando que “é oficial”. O sambista comentou o post e confirmou o affair com a ex-rainha de bateria da Viradouro: “Estamos nos conhecendo. Ela é incrível”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/ Instagram Reprodução Instagram Erika Januza está no elenco de “Arcanjo Renegado”Divulgação ArlindinhoReprodução Arindinho assume romance com ÉrikaReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Carnaval
Após sair da Viradouro, Erika Januza diz que quer se afastar do Carnaval: “Fiquei triste”
Carnaval
Carol Macharethe fala de ser cotada para substituir Erika Januza como rainha de bateria
TV
“Rainhas Além da Avenida”: programa traz o outro lado do glamour do Carnaval
Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, o filho de Arlindo Cruz se derreteu-se pela atriz. “A Erika é incrível e estamos nos conhecendo. Tá muito, muito, no início, não é um namoro. Mas eu tenho muita sorte em conhecê-la”, afirmou o artista.
As especulações de romance entre os dois começaram há mais de um mês, quando a atriz marcou presença no show do cantor realizado no Beco do Rato, no início de outubro. Na ocasião, os dois dançaram juntos e não conseguiram disfarçar as trocas de olhares.
Ao serem questionados, na época, ambos fizeram questão de negar envolvimento amoroso. “Gente, adoro ele. Mas não somos um casal”. O sambista reforçou o discurso: “Temos uma amizade muito linda e respeitosa.”
Vale destacar que Erika está solteira desde o término de seu noivado com o diretor José Junior, anunciado em julho deste ano. Já Arlindinho, se separou de Lillayne Pereira em março.