O ator Gabriel Fuentes se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (21/11), sobre o ataque a tiros que sofreu com o namorado, o influenciador Vittor Fernando. O carro do casal foi alvejado com mais de 13 tiros em 24 de outubro durante uma viagem do Rio de Janeiro para São Paulo, na altura de Itatiaia, a cerca de 180km da capital carioca.
Em suas redes sociais, ele reforçou o depoimento do namorado, que, na quinta (20/11), afirmou ter se tornado alvo após “entrar na rua errada”, além de agradecer o apoio recebido durante a recuperação: “Todas as mensagens que eu recebi, correntes de orações, a minha família me dando todo o apoio e suporte, mesmo distante. Meus amigos, colegas e todos os médicos que cuidaram da gente também”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vittor FernandoFoto: Reprodução/Instagram @vittorfernando Vittor FernandoFoto: Reprodução/Instagram @vittorfernando Vittor Fernando e Gabriel FuentesFoto: Gabriel Bientic Vittor FernandoFoto: Reprodução/Instagram @vittorfernando
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Galvão Bueno deixa hospital após seis dias de internação
Política
Bolsonaro pede a Moraes para cumprir prisão domiciliar em vez de regime fechado
TV
Marina Ruy Barbosa confirma nova temporada de “Tremembé” e divulga teaser
Gabriel afirmou não ter se pronunciado antes para respeitar o momento difícil, no qual encontrou saída na própria fé: “Fiquei muito assustado também, mas sigo daqui firme, forte e com muita fé em Deus. Acho que isso nos fortaleceu ainda mais. Seguimos daqui unidos, fortalecidos e juntos […] E agora é isso: vida que segue, bola pra frente”.
O caso contra Gabriel e Vittor Fernando
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam. Após fugir, o criminoso ainda voltou ao local por uma rua próxima e disparou novamente contra o veículo.
Mesmo feridos e com o automóvel danificado, os dois conseguiram dirigir até um posto na Via Dutra, onde pediram socorro a populares. Policiais rodoviários federais e militares foram acionados e levaram as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal.
Vittor foi atingido na perna, que resultou em uma fratura exposta, e no ombro. Posteriormente, ele descobriu que alguns estilhaços estavam próximos ao coração, e precisou passar cerca de 20 dias internado. Gabriel foi atingido no braço. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota enviada ao portal LeoDias, que o caso envolvendo o casal foi registrado como tentativa de homicídio.
Em suas redes sociais, Vittor negou algumas teorias que circularam nas redes sociais, como a de que teria a morte encomendada ou sido alvo por uma fantasia de Halloween: “Você entra numa rua errada e simplesmente tem o seu carro baleado porque você tava entrando num lugar que você não conhece e as pessoas dali não conhecem o seu carro, não conhecem você e simplesmente atiram. Eu sei que parece loucura, mas é real”.