Ícone do site YacoNews

Atrás de “A Fazenda”? Maurício Meirelles nega derrota para a Record e descarta fim do programa

atras-de-“a-fazenda”?-mauricio-meirelles-nega-derrota-para-a-record-e-descarta-fim-do-programa

Atrás de “A Fazenda”? Maurício Meirelles nega derrota para a Record e descarta fim do programa

O humorista Maurício Meirelles se pronunciou sobre o futuro do “Aberto ao Público”, programa que comanda na TV Globo, nesta quinta-feira (20/11). Em suas redes sociais, o apresentador desmentiu a matéria do “Folha de S. Paulo” sobre a performance da atração frente às emissoras concorrentes. Ele comandou as duas temporadas do humorístico, que estreou em julho.

De acordo com a nota, a emissora teria antecipado o fim da 2ª temporada do após derrotas consecutivas para “A Fazenda”. O último episódio iria ao ar no próximo dia 25, mas foi descartado por uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo o global, tais informações sobre a performance abaixo do esperado não procedem.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Elenco do Aberto ao Público / (Crédito: Globo/ Daniela Toviansky) O ex-jogador, pentacampeão mundial e comentarista Denílson no programa de estreia do “Aberto Ao Público”DANIELA TOVIANSKY / GLOBO Nicolas Prattes e Maurício Meirelles no “Aberto ao Público”Daniela Toviansky/Globo Maurício Meirelles traz textos inéditos e “Webbullying” para SPDivulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Nicolas Prattes é eleito “Melhor Ator” no México e celebra conquista com Sabrina Sato

Cultura
“Poderosas do Cerrado” se reúnem para acerto de contas em episódio especial

TV
Vem aí! Globo registra nome de novo programa de Eliana. Saiba qual

“Eu sei que vocês torcem contra todo mundo. Mas essa notícia, infelizmente, é falsa. O programa não acabou e não houve derrota para ‘A Fazenda’. Apenas não haverá exibição na próxima semana devido ao reagendamento do jogo do Palmeiras”, explicou Maurício Meirelles, que ainda fez uma crítica: “Uma pena que tantos jornalistas de TV não façam o básico”.

Em outra postagem, o comediante respondeu ao jornalista Ricardo Souza, que publicou um conteúdo similar. Na mensagem, repleta de alfinetadas, ele reiterou que o último episódio de “Aberto ao Público” só foi adiado por causa da mudança na rodada do futebol brasileiro. “Ah, (sobre) a audiência (se você apurasse), fomos líderes durante toda a temporada”, cutucou.

O profissional destacou a apuração e apresentou números que confirmam a derrota do programa da TV Globo para o reality da Record. Além disso, relembrou que o próprio Souza já havia compartilhado conteúdos de sua autoria: “Pelo visto, só faço jornalismo quando os números do seu programa eram convenientes. Afinal, você compartilhou meu conteúdo duas vezes apenas nesta temporada”.

O bate-boca seguiu com réplica, tréplica e muito mais. Enquanto Ricardo reforçava a derrota da atração de comédia, argumentando que a emissora, em outras ocasiões, realocou programas em vez de descartá-los, Meirelles insistia na liderança da temporada de “Aberto ao Público” nos índices de audiência, além de justificar a realocação do episódio para outras plataformas do grupo.

A primeira temporada do programa estreou em junho. Com quatro episódios, a atração recebeu Deborah Secco, Denílson Show, Gracyanne Barbosa e Marcos Pasquim. A segunda temporada, já com oito episódios, contou com nomes como Nicolas Prattes, Isadora Cruz e Gil do Vigor.

Sair da versão mobile