Neste domingo (16/11), a atriz Cynthia Erivo quebrou o silêncio e falou sobre o homem que invadiu a première de “Wicked: Parte 2”, em Singapura, e agarrou Ariana Grande. O episódio aconteceu durante a pré-estreia do filme na Ásia, na última quinta-feira (13/11). Após a repercussão internacional do caso, o responsável pelo ataque foi condenado a nove dias de prisão.
Questionada sobre o ocorrido, Cynthia afirmou que Ariana, ela e os colegas de elenco passaram por “algumas m*rdas juntas”. O assunto veio à tona durante uma exibição do filme promovido pelo comitê do SAG (Screen Actors Guild). Segundo a Entertainment Weekly, apesar de a atriz não ter mencionado explicitamente o ataque, ela deixou claro que se referia ao episódio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O homem é já invadiu apresentações e eventos de outras celebridades.Reprodução/@arianagrande Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Cynthia e Ariana devem se apresentar no Oscar 2025Reprodução: Instagram/Cynthia Erivo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Que susto! Ariana Grande quase foi atropelada por carro em evento de “Wicked” em Paris
Cultura
Ariana Grande cancela vinda ao Brasil para estreia de Wicked e lamenta: “Estou de coração partido”
Famosos
Homem que agarrou Ariana Grande em evento é processado e pode ser preso
“Quero dizer, até na semana passada. Vamos ser honestos, pelo amor de Deus. Tivemos que lidar com algumas m*rdas de verdade”, desabafou a atriz. “Esses filmes nos permitiram crescer muito como pessoas, como amigas, como irmãs, como artistas, como atrizes”, acrescentou a intérprete de Elphaba no novo filme da franquia.
Relatos apontam que, enquanto a atriz relembrava o ocorrido em Singapura, Ariana ficou visivelmente emocionada. “Vou sentir falta de estar constantemente com esse grupo de pessoas. Estou desesperadamente grata, e não é comum ter um grupo tão unido assim em um set”, completou Cynthia.
No episódio, Johson Wen ultrapassou a barreira de seguranças que separava o público geral dos artistas do filme, invadiu o tapete vermelho e correu em direção de Ariana Grande. Ela estava acompanhada de outros colegas de elenco e foi rapidamente defendida por Cynthia Erivo, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, que tentaram separá-la. O homem foi condenado por perturbação da ordem pública.