Babi Cruz, viúva do cantor Arlindo Cruz, marcou presença no sábado (22/11) no Clareou, projeto comandado por Ivete Sangalo que movimentou o Rio de Janeiro. Durante o evento, ela conversou com a repórter Katherine Alves, do portal LeoDias, e abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com André Caetano e a forma como os filhos, Arlindinho e Flora Cruz, lidaram com seu novo relacionamento.
Arlindo Cruz morreu em agosto deste ano, após oito anos enfrentando graves sequelas deixadas por um AVC. Entretanto, o relacionamento de Babi com André começou antes da morte do sambista. Na época, ela dividia a rotina entre os cuidados com o então marido e o processo emocional de reconstrução pessoal após anos de dedicação e sofrimento diante das limitações de Arlindo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Babi Cruz recebe alta.Reprodução: Instagram@babicruz10 Babi Cruz e o namorado AndréFoto: Reprodução Babi Cruz fala em reorganização emocional após missa de sétimo dia de Arlindo CruzReprodução/Portal LeoDias Babi Cruz recebe alta.Reprodução: Instagram@babicruz10 Babi CruzFoto: Thiago Mattos / BrazilNews Reprodução/Instagram Flora Cruz , Babi Cruz e ArlindinhoFoto: Reprodução/Instagram @babicruz10 Arlindo Cruz e Babi CruzFoto: Reprodução/Instagram @arlindocruzobem
Arlindo Cruz e Babi CruzFoto: Reprodução/Instagram @arlindocruzobem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Babi Cruz fala em reorganização emocional após missa de sétimo dia de Arlindo Cruz
Famosos
Babi Cruz fala sobre novo amor e como os filhos reagiram: “Não tinham outra opção”
Famosos
Babi Cruz se emociona ao relembrar amor e planos para Arlindo: “Uma vida dedicada”
Saúde
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, está internada; saiba o diagnóstico
Questionada sobre como os filhos acolheram o novo relacionamento, Babi relatou que no início houve uma resistência, mas que depois eles entenderam o momento de superação que ela estava passando.
“As crianças [Arlindinho e Flora Cruz] diziam que o Arlindo ia ficar e eu iria embora, porque tive momentos de depressão profunda, chegar ao fundo do poço e descobrir que não é o limite, porque embaixo do fundo do poço tem um buraco mais fundo, e só com a força dos orixás, com a energia, com a consciência e com a necessidade de saber que eu não posso destruir a minha vida pela vida de ninguém, eu tenho que me reerguer, eu tenho que renascer, eu tenho que viver, e foi num momento que, eu acredito no destino, eu encontrei o André e a gente se olhou e foi isso, o primeiro e único homem que mexeu comigo depois do Arlindo e estamos juntos diariamente, ele é meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice, e eu sou uma mulher de muita sorte.”
Segundo ela, a relação entre seus filhos e André amadureceu conforme perceberam que o namoro era baseado em respeito, afeto e verdade.
“A partir do momento que eles viram que se tratava de uma coisa respeitosa, uma relação verdadeira, madura, adulta, eles não tinham outra opção que não fosse torcer e vibrar. Claro que no primeiro momento houve a resistência, não foi fácil.”
Babi contou ainda que já estava em um processo de preparação emocional para recomeçar, entendendo que precisava estar pronta para viver um novo amor de maneira responsável e coerente com sua história.
“Mas antes de eu conhecer o André eu já estava me preparando para um novo relacionamento, e eu não podia errar, eu não podia estar por aí paquerando aqui e acolá, sair com um cara hoje e com outro amanhã, porque eu nunca fui uma mulher solteira desde os 14 anos, quando eu conheci o Arlindo. A Babi Cruz, eu sou a Babi do Samba, a Babi Porta-Bandeira, eu tenho uma responsabilidade social muito grande.”
Ela revelou ainda que sempre foi transparente com os filhos sobre o desejo de reconstruir a própria vida: “E eu falava para as crianças: ‘eu estou me preparando e na hora que pintar um relacionamento eu estou pronta’. E foi assim, pintou, eu me permiti, a química bateu, e estamos aí até o dia que tem que ser. Se terminasse hoje, teria sido maravilhoso, uma relação respeitosa, de amizade, de química, de tudo, meu amigo e meu novo marido, André.”