Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão

Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão

Chris Flores, apresentadora do “Melhor da Tarde”, da Band, trouxe uma verdadeira bomba ao vivo nesta terça-feira (11/11). Após o portal LeoDias noticiar com exclusividade que o sobrenome de Rayane Figliuzzi foi colocado em uma placa na frente da mansão onde a peoa da Record mora com Belo, em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a assessoria da influenciadora digital entrou em contato para esclarecer de quem partiu a ideia.

Segundo a representante da modelo, foi o próprio cantor, com quem a moça namora, que decidiu surpreendê-la com a novidade na área externa da mansão. A ação, planejada com carinho, deixou a influenciadora visivelmente emocionada: “Ela (assessora) me falou o seguinte: a ideia de colocar a placa com o sobrenome da Rayane na casa do Belo, que a gente mostrou, não partiu da Rayane. Não foi ela quem pediu; foi uma homenagem, uma surpresa do próprio Belo. Não foi para marcar território, não foi nada disso”, disparou Flores em rede nacional.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rayane FigliuzziFoto: Portal LeoDias Rayane FigliuzziFoto: Portal LeoDias Rayane Figliuzzi e BeloFoto: Reprodução: Instagram/@rayfigliuzzi BeloFoto: Reprodução/Instagram @belo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Amigos de Rayane estão morando com Belo e cantor revela o motivo de não pedir votos

Famosos
Com Rayane em “A Fazenda”, Belo diz que mantém relacionamento e cuida do filho dela

Novelas
“Três Graças”: Gabriela Loran entrega dedicação de Belo como ator em nova novela das 9

Famosos
Não correu! Belo fala pela 1ª vez sobre divórcio litigioso com Gracyanne Barbosa

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: A FazendaA Fazenda 17BeloFamososFigliuzziMarcelo PiresRayaneRayane Figliuzzi