Início / Versão completa
Geral

Brasileirão: em jogo movimentado, Juventude e Bahia empatam no Jaconi

Por Metrópoles 28/11/2025 23:27
Publicidade

No Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude recebeu o Bahia nesta sexta-feira (28/11), em confronto de opostos. Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ademir abriu o placar para os visitantes, porém, sem muito tempo para comemorar. Taliari deixou tudo igual ainda no primeiro tempo: 1 x 1.

Publicidade

Com o resultado, o Juventude permanece na 19ª e penúltima colocação da Série A do Brasileirão, com 34 pontos. O clube Jaconero foi rebaixado após o Santos vencer o Sport. O Bahia está na 7ª posição, com 57 pontos. O Tricolor de Aço está confirmado na Libertadores 2026.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Disputa de bola em Juventude x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

Letícia Martins/Bahia2 de 3

Juventude e Bahia se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Letícia Martins/Bahia3 de 3

Juventude e Bahia se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Letícia Martins/Bahia

O jogo

O duelo começou agitado no Estádio Alfredo Jaconi, com o Bahia tendo a primeira oportunidade logo nos primeiros minutos. O Juventude, atuando em casa, também levou perigo ao gol adversário. Porém, que abriu o placar em Caxias do Sul foi o Tricolor de Aço.

Após contra-ataque fulminante, Everton Ribeiro tocou para William José, que logo passou para Ademir. O atacante finalizou de fora da área e marcou um golaço: 1 x 0. Nenê teve a chance de empatar em cobrança de falta, mas a bola morreu pela linha de fundo.

Leia também

Aos 27 minutos, o Jaconero empatou. Após cruzamento pelo lado esquerdo do sistema ofensivo, Gabriel Taliari recebeu na área, virou em cima da marcação e mandou para o fundo das redes: 1 x 1.

Após primeiro tempo movimentado, o Juventude voltou melhor no segundo tempo. Os donos da casa inclusive viraram o placar, porém, o lance foi anulado por impedimento. Até o apito final, o clube Jaconero foi melhor que o Bahia, mas a rede não voltou a ser balançada.

Próximas partidas

Ambas as equipes voltam a entrar em campo na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (3/12), o Juventude recebe o Santos no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h30. No mesmo dia, o Bahia recebe o Sport na Arena Fonte Nova, às 20h.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.