Breno Ferreira, cantor e compositor, foi uma das presenças mais animadas na comemoração dos 60 anos de Marrone, realizada na tarde desta última segunda-feira (3/11), e aproveitou o evento para falar sobre a nova fase de sua carreira. Em entrevista à repórter do portal LeoDias, Jussara Ávila, o artista chegou em grande estilo e contou que está vivendo um momento especial com o lançamento de seu novo projeto, o DVD “Deu Onda”, gravado em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O registro audiovisual reúne um time de peso da música brasileira: Alexandre Pires, Léo Foguete, Thierry, Guilherme Benuto, Michelle Andrade e o próprio Marrone participam do projeto. A faixa de trabalho que puxa a divulgação é “Vestidinho”, uma parceria com Guilherme Benuto, que mistura ritmos sertanejos com uma pegada latina. “É uma música bem diferente, uma pegada sertaneja, uma pegada meio latina, sabe? Está legal! Eu sempre gostei de colocar algo diferente. Acho bom demais!”, contou Breno.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Pires, Breno Ferreira e Léo FogueteDivulgação Breno Ferreira, Alexandre Pires e Léo FogueteDivulgação Breno FerreiraDivulgação Marrone e Breno FerreiraReprodução: Portal LeoDias
Marrone relembra depressão após cirurgiaFoto: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Bruno fala sobre futuro do filho na música, seu “herdeiro”. Veja!
Música
Breno Ferreira mistura ritmos em single ao lado de Alexandre Pires e Léo Foguete
Música
Marrone e o sobrinho Breno Ferreira falam sobre carreira e novos projetos
Música
Sobrinho de Marrone, Breno Ferreira, faz feat com Tierry na divertida Quem é o Pai?
Segundo o cantor, o DVD marca o início de uma nova etapa na carreira. Em 2026, ele pretende transformar o projeto em uma label itinerante, também chamada “Deu Onda”, que deve percorrer várias cidades do Brasil: “Nós estamos trazendo um repertório novo, com um estilo diferente: sertanejo, pagode, samba e forró. Estamos misturando tudo”, explicou, bem-humorado, o cantor.
Durante a entrevista, Breno também comentou sobre o aniversário do tio Marrone, que, segundo ele, foi planejado com carinho pela equipe do cantor: “O único pedido que ele fez foi que chamasse todos os amigos que acompanharam realmente toda a carreira e vida pessoal dele. Esse foi o único pedido: trazer toda essa galera, uma forma de agradecer esse pessoal, de demonstrar gratidão, de convidar toda a família também. Ele é maravilhoso, gente! Vou falar para vocês. Ele merece todo o sucesso do mundo”, revelou, com carinho, o sobrinho.
Questionado sobre a vida pessoal do aniversariante e se está solteiro, o cantor desconversou e respondeu com bom humor: “Posso falar não! Nós estamos solteiros, né, Jussara?”, brincou, rindo ao lado da repórter.
Breno Ferreira desponta como uma das promessas do sertanejo nacional, somando cerca de 10 anos de carreira, influenciado pelo tio, o icônico Marrone, da dupla com Bruno. Desde a infância, quando começou a tocar violão, Breno passou por bares e casas noturnas até assinar contrato com uma gravadora.