Britney Spears, de 43 anos, apagou sua conta no Instagram neste domingo (2/11). Ao acessar o perfil, fãs encontravam apenas uma mensagem informando que o “perfil poderia ter sido removido”.
Nos últimos dias, publicações da cantora geraram preocupação. Britney compartilhou vídeos dançando em casa, mas bloqueou comentários em posts com mensagens enigmáticas sobre os filhos Jayden James, 19, e Sean Preston, 20.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ex marido de Britney Spears anuncia biografia reveladora com revelações do relacionamentoReprodução/Larry Busacca/WireImage.com Ex de Britney Spears lança livro de memórias e afirma que ela “precisa de ajuda”Reprodução Britney Spears; Reprodução/InstagramBritney Spears; Reprodução/Instagram Justin Bieber e Britney SpearsReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Britney Spears causa comoção ao beber e acender cigarro durante voo particular
Famosos
Britney Spears completa 43 anos: a luta pelo #FreeBritney que marcou sua história
Famosos
Britney Spears diz que incendiou seu banheiro e preocupa fãs
No dia 7 de outubro, Spears publicou imagens com hematomas nos braços e bandagens nos pulsos e mãos, explicando que havia caído de uma escada. Ela também mencionou a viagem dos filhos de volta ao Havaí, onde vivem com Kevin Federline.
Em outro post, a cantora recordou o período de reabilitação em 2018, quando ainda estava sob a tutela de 13 anos imposta pelo pai. Britney afirmou que sofreu danos cerebrais durante esse tempo.
Nas redes, Britney criticou Federline, acusando-o de manipulá-la. “Ser amada incondicionalmente e com um coração ingênuo como o meu, sendo sempre ameaçada ou levada a acreditar que sou a vilã enquanto lucram com minha dor”, escreveu. Ela pediu forças e proteção, afirmando querer ser amada sem precisar ser perfeita.