Início / Versão completa
Geral

Bruno Henrique marca pela primeira vez após julgamento no STJD; veja

Por Metrópoles 15/11/2025 19:26
Publicidade

O Flamengo visitou o Sport na noite deste sábado (15/11) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo atrasado, o Rubro-negro goleou o Leão da Ilha por 5 x 1, gols marcados por Luiz Araújo, Juninho, Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Douglas Telles. Esse foi o primeiro tento de BH após julgamento do STJD.

Publicidade
Leia também

Sport 1×3 Flamengo Bruno Henrique
Luiz Araújo Brasileirão Série A | 12ª rodada (jogo atrasado)pic.twitter.com/TTRlZxYVtY— Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 15, 2025

Bruno Henrique balançou as redes do Sport aos 17 minutos do segundo tempo. O Flamengo pressionou a saída de bola do Sport e a pelota ficou com Cebolinha. Ele passou para Luiz Araújo, que serviu o atacante rubro-negro. Bruno Henrique deu um tapa por cima de Gabriel.

Na última quinta-feira (13/11), Bruno Henrique foi julgado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atacante do Flamengo foi condenado a pagar uma multa de R$ 100 mil. Apenas multado, o jogador pode atuar pelo Rubro-negro no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Relembre o caso

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.