No programa deste sábado (1º/11), o clima em “A Fazenda” saiu do controle após a festa. Tudo começou quando Martina pegou o edredom de Tamires e provocou: “Vou ter que dormir com seu bafo?”.
Carol Lekker tentou recuperar o cobertor, e a discussão virou um verdadeiro “cabo de guerra”, com empurrões e troca de ofensas. Saory, Kathy, Toninho Tornado, Maria e Duda tentaram apartar a confusão, enquanto Dudu e Walério se enfrentaram verbalmente. A briga foi tão intensa que os “ninjas” precisaram intervir para conter os peões.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Cabo de edredom” vira briga em “A Fazenda” e mobiliza até os ninjasReprodução/Record TV “Cabo de edredom” vira briga em “A Fazenda” e mobiliza até os ninjasReprodução/Record TV “Cabo de edredom” vira briga em “A Fazenda” e mobiliza até os ninjasReprodução/Record TV “Cabo de edredom” vira briga em “A Fazenda” e mobiliza até os ninjasReprodução/Record TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda”: além de Martina Sanzi, relembre outras expulsões do reality show
Reality Show
Após jogar copo e balde de gelo em peoas durante festa, Martina é expulsa de “A Fazenda”
Reality Show
Briga por camas, revolta com produção e Yoná mostrando os seios: o resumo de “A Fazenda 17”
Reality Show
Carol expulsa? Peoa dá selinho em Yoná durante briga em “A Fazenda” e público aponta assédio
A confusão começou quando Tamires tentou retomar o cobertor. “Esse edredom não é teu, é meu. É meu, é meu edredom”, disse ela. Martina provocou, e Carol Lekker alertou: “A Duda pegou o seu”. Debochada, Martina respondeu: “Então pega”. Tamires recusou, e Martina insistiu: “Tira de mim”.
A tensão aumentou quando Martina provocou: “Vem de duas para cima da minha amiga”, e Carol Lekker continuou provocando. Tamires começou a xingar, enquanto Martina subiu na cama e apontou o dedo na cara da peoa.
O bate-boca seguiu com gritos e mais provocações. “Sua nojenta!”, disse Tamires. “É meu edredom!”, rebateu Martina. “Não é seu! Não é seu! Não é seu!”, insistiu Tamires. Carol Lekker tentou intervir novamente e pegar o cobertor, mas a confusão se espalhou, envolvendo vários peões e exigindo a ação dos “ninjas” para conter o tumulto.
Vale lembrar que, na manhã deste sábado (1º/11), os peões foram surpreendidos com o anúncio da expulsão de Martina Sanzi. A produção considerou a atitude da participante inaceitável e encerrou sua participação no reality.
No programa, Adriane Galisteu explicou a expulsão de Martina. A peoa lançou um copo pesado na direção de Mesquita e Duda, colocando em risco colegas de confinamento e a banda convidada. Segundo Galisteu, a atitude violou regras básicas de segurança e motivou a saída imediata da participante do reality show.