Casal é preso em Rio Branco acusado de matar ex-presidiário a tiros em Epitaciolândia

Foto: Deyvi Chessmon

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na manhã desta terça-feira (3), dois mandados de prisão preventiva contra um casal acusado de envolvimento na morte de um ex-presidiário em Epitaciolândia, no interior do Acre.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Epitaciolândia e resultaram na prisão de Kauã Pereira Bento, de 20 anos, e Kaylane Kirsten Freitas, de 19 anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois são apontados como autores do homicídio de Victor Rafael da Silva Lima, de 21 anos, ocorrido na noite de 4 de abril deste ano, na Rua Ana de Souza Lira, Vila Militar do bairro Liberdade.

Victor foi morto com vários disparos de pistola calibre 9 mm, sendo dois deles na cabeça, em frente à própria residência. A vítima tinha passagens pelo sistema prisional e era conhecida das forças de segurança.

Após o crime, o casal fugiu de Epitaciolândia e se escondeu no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, onde acabou localizado pela equipe da DHPP. Ambos foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), na capital, e permanecem à disposição da Justiça.

Veja:

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE