César Tralli estreia nesta segunda-feira (3/11) como novo apresentador do “Jornal Nacional”, dividindo a bancada com Renata Vasconcellos. Ele assume o lugar de William Bonner, que deixou o telejornal após 29 anos no comando. Horas antes da estreia, o profissional compartilhou nas redes sociais a empolgação com a nova fase e mostrou a recepção calorosa da equipe da Globo.
“Meu novo cantinho… na firma! Renata e a equipe me receberam com todo carinho e afeto. Sou muito grato, muito mesmo, por toda essa energia boa e poderosa…”, escreveu o jornalista, exibindo um tour pelo novo espaço de trabalho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tralli em momento fofo com a filha no JNFoto/Instagram/@cesartralli Bastidores em família marcam despedida de William Bonner e estreia de César Tralli no “Jornal Nacional”Reprodução: Instagram @ticipinheiro César Tralli, William Bonner e NatashaReprodução / Instagram Bastidores em família marcam despedida de William Bonner e estreia de César Tralli no “Jornal Nacional”Reprodução: TV Globo Tralli e Ticiane estão juntos desde 2014, tendo casado em 2017.Manu Scarpa/Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Adeus Bonner? César Tralli estreia no Jornal Nacional e ganha aprovação
TV
Após férias, William Bonner retorna ao Jornal Nacional e César Tralli volta ao JH
TV
“Despedida” de William Bonner registra maior audiência do “Jornal Nacional” do ano
TV
“Globo Repórter” será o destino de William Bonner após saída do “Jornal Nacional”
Ele contou que a mesa foi organizada especialmente para que ficasse ao lado de Renata. Tralli também mostrou o presente que recebeu da colega de bancada: um vasinho de cactos acompanhado de um cartão.
“A Renata me deu um cartão maravilhoso. E ela fala assim: ‘Aqui começa uma nova jornada, que ela faça de nós pessoas melhores, mais sensíveis e conscientes, e que você tenha de mim muito carinho e força. Bem-vindo!’. Ah, que gentileza, que carinho, que amor. Valeu, Rê! Muito obrigado!”, agradeceu.
Antes da nova função, Tralli apresentava o “Jornal Hoje”. A saída de Bonner, anunciada pela Globo em setembro, marca uma mudança importante na emissora. A partir de 2026, o jornalista assumirá o comando do “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg.