Colisão grave resulta na morte de um mototaxista na BR-364, no trecho de Vila Campinas

Um grave acidente registrado na tarde de sexta-feira (28), na BR-364, resultou na morte de um mototaxista identificado como, João Batista Alves de Araújo, de 69 anos, morador de Vila Campinas, distrito d o município de Plácido de Castro, interior do Acre.

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava próximo ao ramal Samaúma, nas proximidades do quilômetro 72 da BR-364, quando sua motocicleta colidiu com um veículo modelo Fiat Uno de cor prata, ocupado por um casal.

Com a força do impacto, a dianteira e parte do motor do carro ficaram completamente destruídos.

Testemunhas relataram que a colisão foi tão severa que o mototaxista foi arremessado para fora da pista, caindo em uma aérea de mata.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma equipe ao local, porém, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.

A morte do mototaxista, bastante conhecido e querido na comunidade de Vila Campinas, causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.

A equipe Plantonista do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), de Rio Branco, foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A Polícia Civil do município deverá instaurar investigação para apurar as circunstâncias do acidente fatal.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE