O portal LeoDias não brinca em serviço. No mesmo dia em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi preso, em parceria com o jornalista Arthur Pires, descobrimos os bastidores do filme sobre o político, com roteiro de Mário Frias. Inicialmente, o projeto enfrentou resistência no Brasil, mas foi Donald Trump quem aceitou patrocinar o longa-metragem.
O filme, todo gravado em inglês, conta com uma força-tarefa para impedir o vazamento de imagens. Muito se especulava sobre quem daria vida ao marido de Michelle Bolsonaro, e confirmamos em primeira mão: Jim Caviezel, conhecido por “A Paixão de Cristo”, “Som da Liberdade” e “O Conde de Monte Cristo”, é o protagonista. Com o título internacional “Dark Horse”, a própria estrela internacional define diretrizes sobre o funcionamento das gravações.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jim CaviezelFoto: Reprodução/Instagram @therealjimcaviezel Lynn CollinsFoto: Reprodução/Instagram @lynncollins
Esai MoralesFoto: Reprodução/Instagram @esai_morales @filipshobotphotography
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Virginia Fonseca conta que hormônios para engravidar causaram espinhas e manchas no rosto
Famosos
Queridinhos dos K-dramas, Kim Woo-bin e Shin Min-a anunciam casamento em dezembro
Famosos
Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski, recebe convite para participar de reality show
TV
“Natal da Boiadeira”: Segurança reforçada, celular proibido e distanciamento de Virginia
Nos bastidores, Caviezel afirma que o militar reformado é “o nosso salvador, o herói do país e o goleiro que não deixa passar nada”. Sua técnica motiva colegas de elenco e equipe, que passam por revista rigorosa ao deixar o set para garantir que celulares não entrem nas gravações. A cena mais recente foi filmada no Memorial da América Latina.
“Gritem para chegar até ele. Vamos ajudá-lo a ser libertado! O mundo inteiro verá vocês”, dizia Jim, cheio de energia, aos profissionais no set. Bianka Fernandes interpreta uma apresentadora de talk show que recebe Bolsonaro na ficção; a personagem tenta provocá-lo, mas o protagonista não deixa barato. No elenco internacional, estão Lynn Collins (“John Carter – Entre Dois Mundos”, “X-Men Origens: Wolverine”), Esai Morales (“Missão Impossível 8”) e Felipe Folgosi como policial federal.
O projeto continuará em Hollywood, seguirá para o México e, ao concluir as filmagens, será distribuído mundialmente. Com um elenco internacional de peso e um protagonismo forte, “Dark Horse” promete causar impacto nos bastidores e nas telas do mundo todo.