Com homenagem ao Fundo de Quintal, Sorriso Maroto vibra com indicação ao “Grammy Latino”

Com homenagem ao Fundo de Quintal, Sorriso Maroto vibra com indicação ao “Grammy Latino”

Antes de descobrir que seriam os grandes vencedores do “Grammy Latino”, o Sorriso Maroto conversou com o portal LeoDias direto de Las Vegas. O grupo falou sobre o álbum “Sorriso Eu Gosto Vol. 3 – Homenagem ao Fundo de Quintal”, registrado em março no lendário Abbey Road Studios, palco de ícones como os Beatles. Lançado em maio, o projeto reúne clássicos do samba e pagode, celebrando a história do gênero. Os integrantes dividiram a emoção de gravar em um estúdio tão icônico, um sonho realizado, com a repórter Luciana Guimarães. Mesmo sem saber da vitória, a empolgação e o orgulho eram evidentes.

“A gente já estava na ansiedade antes mesmo dessa noite. Estamos a semana inteira aqui fazendo uma série de ativações e, a cada dia, sentimos um pouco mais essa expectativa. Hoje foi um dia fatal para a gente não dormir. Estamos felizes! Muito contentes e realizados por poder, de alguma forma, estar presentes, de corpo e alma, aqui em Vegas, celebrando esse álbum que, para nós, significa muito. Poder homenagear o Fundo de Quintal, o maior grupo de samba de todos os tempos, e gravar no Abbey Road Studios, em Londres, também é uma realização enorme e estar aqui no Grammy é mais uma delas”, disparou o vocalista Bruno Cardoso.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sorriso MarotoFoto: Washington Possato Sorriso MarotoFoto: Portal LeoDias Sorriso MarotoFoto: Divulgação Bruno CardosoFoto: Portal LeoDias Bruno CardosoFoto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.

Cris Oliveira, integrante do grupo, completou confiante: “Com certeza passa um filme de quem começou sem pretensão nenhuma de sucesso e construiu uma carreira tão bonita, uma história tão bonita. Este projeto tem vários significados para a gente. Além da homenagem, podermos ter gravado em um estúdio icônico também é, na verdade, a realização de um sonho. De um grupo de samba poder ter registrado seu trabalho onde vários outros ícones mundiais gravaram, como os Beatles, entre outros. Para nós, é um privilégio; já ser indicado é maravilhoso. Se conseguirmos ganhar, então, será glória eterna!”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Grammy LatinoMúsicaSorriso Maroto[