Bethenny Frankel, estrela de Real Housewives of New York City, revelou novos bastidores sobre a reação de Trevor Engelson ao romance de Meghan Markle com o então príncipe Harry.
Bethenny voltou a comentar sua breve relação com Engelson e, desta vez, revelou que o ex-marido de Meghan Markle teria previsto o futuro da duquesa logo no início do romance com Harry.
A empresária, de 55 anos, participou recentemente do podcast The Toast e afirmou que Engelson “sabia que ela iria se casar com Harry”. Segundo ela, o ex-marido da duquesa não demonstrou surpresa ao saber que a atriz de Suits estava prestes a entrar para a família real.
Leia também
-
Meghan e Harry prestigiam Serena Williams em gala beneficente
-
Meghan volta a atuar como atriz; veja em qual filme a duquesa estará
-
William “desmente” declarações de Harry e Meghan em viagem ao Brasil
-
Meghan revela o que a tornaria uma mãe orgulhosa da princesa Lilibet
Durante participação no podcast, Frankel relembrou que conheceu o produtor em 2016, no lobby do Soho House de Chicago, e que os dois chegaram a sair algumas vezes. Curiosamente, foi o mesmo ano em que Meghan começou a namorar o príncipe. Bethenny contou que quando o conheceu, ele mencionou que sua ex “era uma mulher de um show chamado Suits”.
Na época, ela não fazia ideia de quem era Meghan.
“Meses depois, vejo que Harry está namorando alguém e mando mensagem para ele: ‘É sua ex?’”, relembrou.
Após Engelson confirmar, a apresentadora foi direta: “Você acha que ela vai fechar com ele?”. A resposta, segundo ela, veio sem hesitação: “Ah, ela vai fechar”. Nesse contexto, fechar se refere a casar. Frankel reforçou que não pode revelar detalhes adicionais, mas repetiu que Engelson estava certo de que Meghan sabia exatamente onde queria chegar.
Antes de entrar para a família real, Meghan viveu uma longa relação com Engelson. Eles começaram a namorar em 2004, casaram-se na Jamaica em 2011 e se separaram dois anos depois. O divórcio saiu em 2014. Desde então, ambos evitaram comentar publicamente um sobre o outro.
Dois anos depois do divórcio, a então atriz iniciou o relacionamento com o príncipe. Meghan ficou noiva de Harry em 2017 e se casou no ano seguinte, em uma cerimônia transmitida para o mundo a partir do Castelo de Windsor. O casal hoje tem dois filhos, Archie, de 6 anos, e Lilibet, de 4.
Enquanto Meghan seguia sua trajetória ao lado do duque de Sussex, que incluiria a renúncia aos deveres reais e a mudança para Montecito, na Califórnia, Engelson também reconstruía sua vida. Em maio de 2019, ele se casou com a herdeira Tracey Kurland, com quem teve três filhos: Grace, Sienna e Logan.
Essa não é a primeira vez que Frankel comenta sobre o produtor. Em 2018, durante entrevista ao programa australiano Kyle & Jackie O Show, ela revelou ter mandado uma mensagem ao ex de Meghan após o anúncio do noivado real: “Meu Deus, sua ex vai virar princesa!”.
No podcast, Frankel também deu sua opinião sobre a fase atual do casal.
“Eu achava Meghan maravilhosa. Era ótimo para a monarquia. Gostava da mensagem, de tudo”, disse.
A apresentadora, no entanto, afirmou discordar das decisões pós-realeza, como o gerenciamento da carreira do casal em relação aos projetos com a Netflix.
Bethenny ainda comentou a polêmica recente envolvendo Meghan, Harry, Kim Kardashian e Kris Jenner, após rumores de que os Sussexes teriam solicitado a remoção de fotos em que apareciam na festa de 70 anos de Kris.
“Meghan está tentando ser muitas coisas ao mesmo tempo”, opinou. “E acho que ela mesma ainda não sabe exatamente quem é. É difícil estar no centro das atenções em uma festa dos Kardashians e, ao mesmo tempo, tentar ser muitas das outras coisas que ela busca ser.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.