Início / Versão completa
POLICIAL

Condenado por roubos e morte de pastor é capturado pela Polícia Civil no Acre

Por Cris Menezes 21/11/2025 16:05 Atualizado em 21/11/2025 16:08
Publicidade
DCORE captura condenado por homicídio ocorrido em 2021. Foto: cedida

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), cumpriu nesta sexta-feira (21) o mandado de prisão definitiva contra Clodoaldo Bruno de Oliveira, condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão. Ele é apontado como um dos envolvidos em uma sequência de roubos registrados em 8 de abril de 2021, na zona rural de Rio Branco.

Publicidade

Na data do crime, uma quadrilha armada invadiu várias propriedades rurais, rendeu moradores com violência e roubou celulares, dinheiro, armas e veículos. Durante uma das ações, o pastor evangélico que tentava proteger a família foi assassinado pelo grupo. Segundo as investigações, Clodoaldo teve participação direta tanto nos assaltos quanto no homicídio.

O trabalho da DCORE reuniu provas materiais e depoimentos que ajudaram a identificar os membros da quadrilha e garantir a condenação judicial dos envolvidos. Após o julgamento, Clodoaldo fugiu, mas acabou localizado e preso pelos investigadores nesta sexta-feira, encerrando o período de foragido e assegurando o cumprimento da pena.

https://www.instagram.com/reel/DRVT8_tCYx6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.