Divorciados, Ana Hickmann e Alexandre Correa ganharam na Justiça um desconfortável motivo para sua “reaproximação”. Os dois ocupam, juntos, o banco de réus de uma ação movida pelo Condomínio Edifício Manhattan.
Iniciado em 29 de outubro, o caso gira em torno de uma suposta dívida do ex-casal decorrente do não pagamento de despesas condominiais. Ana e Alexandre seriam proprietários de um apartamento no local.
Leia também
-
Edu Guedes se declara e dá detalhes de casamento com Ana Hickmann
-
Escada gigante e decoração luxuosa: veja o apê de Ana Hickmann e Edu
-
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado à prisão por calúnia
-
Ana Hickmann explica por que não deixa filho ter canal na internet
Ana Hickmann
Alexandre Correa
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann
Reprodução
Alexandre Correa.
Reprodução/Internet.
A apresentadora Ana Hickmann
Divulgação
Alexandre Correa usou as redes sociais para desabafar
Instagram/Reprodução
No documento, ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, o condomínio sustenta que despesas vencidas entre novembro de 2024 e setembro de 2025 permaneceram em aberto, totalizando um valor de R$ 25 mil. O autor afirma ter buscado resolver a situação de forma extrajudicial e conciliatória, de modo a afastar a necessidade de intervenção do Judiciário. No entanto, as tratativas não teriam logrado êxito.
Agora, o condomínio pede que o valor seja pago em 3 dias a contar da citação de Ana Hickmann e Alexandre Correia. Deixou claro, ainda, não possuir interesse em audiência de conciliação com a apresentadora e seu ex-marido. Vixe!