A noite de quinta-feira (20/11) terminou em tensão no bairro do Bixiga, no Centro de São Paulo, após uma briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo. A confusão ocorreu depois do clássico disputado na Neo Química Arena, em Itaquera, e foi registrada na Rua Conselheiro Carrão.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo correndo em disparada, enquanto sons de fogos de artifício se misturam ao tumulto. Os envolvidos utilizaram pedaços de pau, barras de ferro e fogos para intimidar rivais, gerando pânico entre moradores da região. Não houve detidos, e até o momento não há registro de feridos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Torcedores brigam após clássico entre Corinthians e São PauloReprodução/TV Globo Torcedores brigam após clássico entre Corinthians e São PauloReprodução/TV Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Agora ele tá no Brasil”: Vampeta brinca sobre Neymar e suas festas
Esportes
“Clássico Majestoso” opõe Corinthians em ascensão e São Paulo sob pressão no Morumbi
Esportes
“Me entristece”: presidente da FPF se manifesta sobre pênalti polêmico e pressiona CBF
Esportes
4 anos de Lei da SAF: o que mudou no futebol brasileiro?
Em nota enviada ao portal LeoDias Esportes, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram enviadas ao endereço após serem acionadas, mas “não encontraram os envolvidos”. A pasta acrescentou que, “até o momento, não foram localizadas vítimas, nem registro de boletim de ocorrência”.
Nossa reportagem procurou novamente a SSP para complementar a apuração e questionou se havia investigação em andamento com análise de câmeras de segurança públicas ou privadas, além de eventuais avanços desde o acionamento inicial da PM, mas não houveram novas atualizações. Caso o órgão forneça atualizações, a matéria será complementada.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!