Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda 17”, neste sábado (1º/11), por arremessar um copo de vidro na direção de Tàmires Assis durante a última festa do confinamento, infringindo as regras do jogo. A reportagem do portal LeoDias conta os detalhes que levaram à confusão, que, por consequência, gerou a expulsão da personalidade da TV. Para quem não sabe, tudo se iniciou na última quinta-feira (30/11), após Martina cuspir em Tàmires e acusá-la de agressão.
Os confinados estavam curtindo a Festa Corrida Maluca na última sexta-feira (31/10), com direito a show do grupo Pixote. Até aí, tudo bem. O que a banda não esperava era assistir a uma confusão generalizada, com direito a bebida voando, gritaria e copos quebrados, atitudes dos peões que fizeram com que a atração saísse do palco.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Martina Sanzi e Tàmires AssisReprodução X/ montagem Martina Sanzi sendo expulsa de “A Fazenda 17″Reprodução X Martina expulsa de A FazendaReprodução / Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Alô, produção! Yoná acusa Martina de agressão em “A Fazenda” e exige providências
Reality Show
Após jogar copo e balde de gelo em peoas durante festa, Martina é expulsa de “A Fazenda”
Reality Show
“A Fazenda 17”: Treta entre Martina e Tàmires termina em suposta agressão e banho de hidratante
Reality Show
“A Fazenda 17”: Yoná inicia revolta na cozinha enquanto Dudu traça próximos passos
A produção interviu para acalmar os ânimos e impedir que algo pior acontecesse. O caos iniciou com Martina. Irritada, ela perdeu o controle e jogou o conteúdo de um balde de gelo em Duda Wendling, além de molhar Tàmires Assis e Carol Lekker com bebida. A briga explodiu de vez quando Martina desafiou Duda em público: “A gente se resolve”. A atriz respondeu na hora: “Vai pra casa, não sabe ver ninguém feliz”.
Duda ainda teria pegado esterco de animais para jogar nas coisas de Martina, mas desistiu da ideia. Em outro momento, ocorreu o fato que gerou a expulsão de Martina: quando ela arremessou o copo de vidro em direção a Tamires.
A produção do reality show decidiu pela expulsão da peoa, afirmando que suas atitudes “colocaram em risco a integridade física de outros participantes” durante a briga generalizada que fez até o grupo Pixote sair do palco. Os competidores foram reunidos na sala da sede para ouvir o comunicado, na manhã deste sábado:
“Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram dos limites aceitáveis da convivência e que devem ser evitadas por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo.”
Vários participantes mostraram que ficaram abalados e chocados com a saída da colega, e, por outro lado, aqueles envolvidos nas brigas com a expulsa aplaudiram a decisão da direção.
Martina cospe em Tamires e a acusa de agressão
Na última quinta-feira (30/10), Martina e Tamires protagonizaram uma confusão. Durante o bate-boca, Tamires disparou contra Martina: “Engole ou cospe, sua nariguda ridícula”. Após isso, a manauara disse para os colegas que tinha sido cuspida por Martina.
“Nojenta, só isso que ela sabe fazer, cuspir nos outros”, declarou Tamires. Martina, em contrapartida, acusou a adversária de agressão. “Ela me empurrou”, afirmou. A manauara rebateu, negando qualquer agressão física. “Eu fiz assim: ‘Não encosta em mim’. Isso não é agredir! Ridícula”, respondeu.