Uma polêmica tomou conta das últimas horas envolvendo Dado Dolabella e sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. Conforme antecipado pelo portal LeoDias, a modelo afirmou ter suspeitado de uma gravidez e que, após um teste com falso positivo, o ator teria se alterado e pedido que ela abortasse. Mas o famoso quebrou o silêncio e conversou em primeira mão com nossa reportagem, enviando um áudio nesta terça-feira (11/11), negando veementemente a acusação. Segundo ele, nunca fez tal solicitação e reafirma que estaria disposto a assumir a paternidade.
“Mais uma vez, eu estou aqui para desmentir mais uma história cabulosa, gente. Isso de falso positivo nunca aconteceu. Foi ela que começou a falar que estava grávida, aí eu fui à farmácia, comprei o teste, o teste deu negativo e vida que segue. Mas mesmo assim, ela ficou ali desesperada dizendo que estava grávida, e eu ainda falei para ela: calma, calma, que se você estiver grávida, eu tô aqui e vou assumir”, disparou Dado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella e Marcela TomaszewskiFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
“Mas é isso. Cada vez mais aparecem novas mentiras, novas invenções. Eu, sinceramente, não sei se a vontade está sempre em evidência de criar assunto, mas é o que está acontecendo. Até ontem não existia nada disso; hoje já tem essa história, e amanhã vai ser outra coisa. É lamentável, né? Mas, a partir de agora, qualquer coisa que eu for fazer será judicialmente, porque eu realmente não aguento mais esse tipo de situação”, finalizou Dolabella.