O humorista Danilo Gentili quebrou o silêncio sobre as acusações de desvios na “My Fucking Comedy Club”, casa de shows administrada por ele, em São Paulo. O caso veio à tona em um vídeo de Léo Lins, que acusa o gerente Bruno Lambert, amigo pessoal do apresentador do “The Noite” e outros sócios, de liderar o esquema que gerou prejuízo de R$ 500 mil aos donos. Antes do pronunciamento de Leo Lins, a reportagem do portal LeoDias já acompanhava os bastidores do caso, mas nenhuma das partes quis comentar.
Por meio de uma publicação conjunta com o perfil do empreendimento, o comediante anunciou a pausa dos serviços prestados no último domingo (23/11) para reestruturar a operação do estabelecimento, além de prometer detalhar o caso: “Logo daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leo Lins, Danilo Gentili e Bruno Lambert / Reprodução Danilo Gentili comemora fase profissionalDivulgação/Lourival Ribeiro/SBT Danilo Gentili comemora fase profissionalLeoDias TV Danilo Gentili / LUPREZIA
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Após recordes nas plataformas digitais, Danilo Gentili celebra boa fase do “The Noite”
Famosos
Poze nega ter colocado roupas da ex em sacos de lixo e dispara: “Levou na sacola porque quis”
Famosos
Bastidores da comédia vira caso de polícia: Leo Lins acusa humorista de roubar Gentili
Danilo Gentili foi enfático ao destacar que, de fato, foi vítima do esquema supostamente liderado por Lambert. De acordo com ele, o bar de comédia “foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes”: “E não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar”.
“Agradecemos aos comediantes que sempre estiveram conosco, aos colaboradores que permaneceram ao nosso lado, aos fornecedores e parceiros que compreenderam esta lamentável situação e, especialmente, aos nossos clientes, que têm lotado o clube desde a abertura e
enviado, nos últimos dias, dezenas de provas e extratos dos desvios”, finaliza o comunicado.
No vídeo em questão, Léo Lins acusa diretamente. “Vamos direto ao ponto. Bruno Lambert é o seguinte: ele roubou o Danilo Gentili”, disse. Em seguida, Lins afirma que Gentili teria dado ao ex-gerente “oportunidade de carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade e emprego”, e completa: “E ele retribuiu como? Roubando. Essa foi a moeda de troca”.
Segundo o humorista, Lambert organizou um esquema de “rachadinha” com garçons do bar, que teria durado “um bom tempo”, até que inconsistências no caixa acenderam o alerta. Lins relata que uma investigação interna precedeu o acionamento da polícia: “Ao fazerem uma investigação, conseguiram detectar esse roubo”. Ele também diz que autoridades foram ao local e teriam “desmascarado o esquema ilícito”.