David Brazil falou sobre sua opinião a respeito de um possível casal se formar na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, durante uma entrevista com Monique Arruda, do portal LeoDias. O casal em questão: Belo e Viviane Araújo, que namoraram por quase 10 anos e terminaram em 2007, mas cujo assunto ainda rende comentários.
“Olha, eu sou tão lesado, estava trabalhando tanto que nem estava por dentro desse assunto. Mas existe essa possibilidade, é?”, perguntou ele à jornalista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia David Brazil em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Belo e David Brazil na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj)Divulgação Belo e Viviane AraújoReprodução/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
David Brazil abre o coração sobre sua crença: “Sou uma bicha ecumênica”
Notícias
David Brazil cai no golpe do falso advogado e perde quase R$ 40 mil: “Me lasquei”
Rio de Janeiro
David Brazil celebra estreia de Virginia e retorno de Iza e Juliana Paes ao Carnaval
Famosos
David Brazil celebra volta de Juliana Paes e estreia de Virginia no carnaval
O convite para a rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro foi feito, e agora já sabemos que foi aceito, segundo a colunista Carla Bittencourt. David comentou: “Ou seja, Aguinaldo é dos meus! Ele quer confusão, ele quer vuco-vuco, ele quer chacoalhar essas ‘Três Graças’”. Então, a comunicadora o questionou se, pela arte, vale tudo: “Olha, meu amor, quando a pessoa é atriz, ela tem que estar preparada. Eu sou tão gay que já recusei participar de um filme em que teria que ser hétero e beijar uma mulher na boca”.
“Eu sou tão v*ado que não consigo beijar uma mulher na boca, nem em nome da arte. Ou seja, eu não nasci para ser ator, eu sou um atormentado”, continuou. Os dois comentaram sobre quando Belo e Viviane namoraram: “Eles já se beijaram. Ela é uma atriz maravilhosa, eu sou fã demais da Vivi. Minha amiga! O Belo também, meu amigo, que eu amo demais, tá dando o nome nessa novela. Agora, acho que, se for só bem conversado, cada um sabe das suas histórias, dos seus traumas, dos seus problemas”.
“De repente, na cabeça da Viviane, imagina: por mais que seja um personagem, ter que beijar o Belo, sentir o roça-roça, que, se é casal, tem roça-roça. Olha, pra ser sincero, ô Viviane, se isso for verdade, amor, situação difícil, delicada! Mas Viviane, vai, mas pede [cachê] bem, pra valer a pena! Sem falar que vai ser o vuco-vuco da novela, você com o Belo. Pensa bem se vale a pena e, ó, pede, querida! Não seja boba!”, finalizou o promotor de eventos.