Cauã Reymond e Leticia Colin despertaram nostalgia nos fãs de “Malhação” dos anos 2000. Os atores, que fizeram parte do elenco da série adolescente da Globo, voltaram a trabalhar juntos. Desta vez, os artistas estão gravando “Jogada de Risco”, que também é uma série, mas para o Globoplay.
Nos bastidores da produção, Cauã fez questão de registrar o reencontro para fazer um “antes e depois”. O artista compartilhou uma selfie ao lado da atriz e, na sequência, uma foto da época de “Malhação”. “Arraste pro lado e desbloqueie uma memória. Muito bom estar mais uma vez contigo, Leticia Colin”, escreveu o ator.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ator Cauã Reymond está com 45 anosCrédito: Reprodução Instagram @cauareymond Atriz Leticia Colin está com 35 anosCrédito: Reprodução Instagram @leticiacolin Cauã Reymond e Leticia Colin, que atuaram em “Malhação”, voltaram a trabalhar juntosCrédito: Reprodução Instagram @cauareymond Cauã Reymond e Leticia Colin, que atuaram em “Malhação”, voltaram a trabalhar juntosCrédito: Reprodução Instagram @cauareymond
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
Leticia Colin confirma papel de protagonista em “Quem Ama Cuida”, próxima novela das 21h
Famosos
Leticia Colin entrega que deseja fazer série musical e super-heroína na Globo
TV
Cauã Reymond conta como preservou saúde emocional durante polêmicas em “Vale Tudo”
Novelas
Jorginho em “Avenida Brasil”, Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre continuação
Na série adolescente, a partir de 2002, Cauã interpretou MauMau e Leticia deu vida à personagem Kailani. Atualmente, ele está com 45 anos e ela 35. A atriz, vale lembrar, também será protagonista da próxima novela das 21h da Globo, chamada “Quem Ama Cuida”. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco entrará no lugar de “Três Graças”.