A última semana de novembro chega repleta de estreias de peso no cinema e no streaming, reunindo desde continuações aguardadas por fãs até produções autorais que prometem gerar debate. Entre comédias satíricas, dramas psicológicos, animações de impacto e thrillers eletrizantes, a variedade de gêneros garante opções para todos os gostos. Fique por dentro dos lançamentos!
“Zootopia 2” (Cinema)
“Zootopia 2” traz de volta os detetives Judy Hopps e Nick Wilde para uma nova e extravagante investigação na metrópole animal. Após a dupla ter solucionado o maior caso da história de Zootopia, o chefe Bogo, preocupado com o desgaste de uma década de parceria, surpreende os policiais com a ordem de frequentar um programa de aconselhamento.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Zootopia 2”Foto/ImDB “Bugonia”Foto/ImDB “Morra, Amor”Foto/ImDB “Feliz Assalto!”Foto/ImDB “A Garota Canhota”Foto/ImDB “Fuga Fatal”Foto/ImDB “Faça Ela Voltar”Foto/ImDB
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Criador de “The Chosen” faz alerta aos espectadores sobre a sexta temporada
Cultura
Scarlett Johansson é escolhida para estrelar novo filme de “O Exorcista”
Cultura
Galã de “Os Donos do Jogo”, André Lamoglia detalha como foi interpretar o “Profeta”
Cultura
Morre Denise Simonetto, dubladora de Julia Roberts e Demi Moore, aos 70 anos
“Bugonia” (Cinema)
O novo filme de Yorgos Lanthimos, “Bugonia”, é uma comédia satírica que acompanha dois jovens profundamente imersos em teorias da conspiração que acabam sequestrando a CEO de uma poderosa empresa farmacêutica. A dupla acredita que ela é uma alienígena com planos de aniquilar o planeta Terra. Estrelado por Emma Stone e Jesse Plemons, o longa utiliza a premissa inusitada para tecer uma crítica social que mergulha em temas como paranoia, ressentimento individual e o isolamento provocado pelas bolhas digitais.
“Morra, Amor” (Cinema)
O drama psicológico “Morra, Amor” é uma adaptação do romance de Ariana Harwicz. O filme narra a intensa luta de Grace (Jennifer Lawrence) contra a psicose e a depressão pós-parto em meio ao isolamento de uma área rural dos Estados Unidos. O longa explora o desgaste do casamento de Grace com Jackson (Robert Pattinson), utilizando o ambiente doméstico e a pressão da maternidade como pano de fundo para a deterioração da sanidade dela.
“Feliz Assalto!” (Netflix)
“Feliz Assalto!” acompanha a história de dois trabalhadores azarados que unem forças por vingança contra o mesmo empresário mesquinho e explorador. Sophia é uma vendedora perspicaz exausta de trabalhar em dois empregos, e Nick, um faz-tudo que não recebeu o pagamento pela instalação do sistema de segurança da loja. A improvável aliança entre os dois para roubar a famosa loja de departamento de Sterling, onde o dinheiro está guardado, é colocada em risco quando sentimentos começam a surgir.
“A Garota Canhota” (Netflix)
A produção é sobre a jornada de uma mãe solteira e suas duas filhas que, em busca de um novo começo, se mudam para a cidade de Taipé para abrir uma barraca em um de seus movimentados mercados noturnos. Enquanto enfrentam os desafios de adaptação ao novo cenário e lutam contra adversidades financeiras e familiares, as três mulheres precisam encontrar forças para manter a união.
“Fuga Fatal” (Prime Video)
O filme “Fuga Fatal” narra a história de Nate, um ex-condenado que busca reconstruir sua vida, mas é obrigado a fugir com a filha de 11 anos, Polly, quando sua antiga gangue decide se vingar. Sem jamais terem tido um relacionamento próximo, pai e filha são forçados a se unir em meio a uma caçada implacável movida pelo líder da quadrilha e por um xerife corrupto.
“Faça Ela Voltar” (HBO Max)
O terror australiano “Faça Ela Voltar” segue a história dos meio-irmãos órfãos Andy e Piper, que são levados para um lar adotivo após a morte do pai. Eles acabam sob a guarda de Laura, uma conselheira pedagógica excêntrica que também cuida do jovem mudo Oliver, em uma casa isolada que guarda segredos sombrios. O enredo, focado no luto e nos mistérios ocultos, se intensifica quando os irmãos descobrem que a nova mãe adotiva está realizando um ritual sinistro na tentativa de ressuscitar alguém que morreu.