Deborah Secco compartilhou a primeira foto caracterizada como Bruna Surfistinha para a sequência do filme de 2011. Recentemente, a atriz mudou o visual, deixando os cabelos loiros, e o público já havia associado a mudança à personagem. No registro publicado nesta sexta (14/11), a artista posou usando um look composto por calça jeans, blusa de manga comprida e salto alto.
As gravações de “Bruna Surfistinha 2” começaram em 9 de novembro e seguirão até 22 de dezembro. Vale lembrar que, em entrevista para Leo Dias, no início deste ano, Deborah falou que não pensava em fazer a sequência do longa. A mudança de ideia surgiu quando ela se fantasiou da personagem para um famoso baile. A repercussão foi tanta que a atriz se deu conta de que Bruna Surfistinha ainda permeava a memória afetiva do público. Depois do evento, a artista procurou Raquel Pacheco, cuja vida foi retratada no filme, para saber como estava a vida dela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Com visual novo, Deborah Secco está gravando o filme “Bruna Surfistinha 2″Crédito: Reprodução Instagram @dedesecco Com visual novo, Deborah Secco está gravando o filme “Bruna Surfistinha 2″Crédito: Fabio Braga – Pivô Audiovisual Com visual novo, Deborah Secco está gravando o filme “Bruna Surfistinha 2″Crédito: Reprodução Instagram @dedesecco Com visual novo, Deborah Secco está gravando o filme “Bruna Surfistinha 2″Crédito: Reprodução Instagram @dedesecco
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Vem aí! Deborah Secco prova que “Bruna Surfistinha 2” está saindo do papel
Famosos
Deborah Secco anuncia o início das gravações de “Bruna Surfistinha 2”: “Ela voltou”
Famosos
Deborah Secco abre álbum de bastidores de “Bruna Surfistinha 2”
Famosos
Deborah Secco revela como cria memórias com a filha e o que mais a encanta no papel de mãe
O longa lançado 14 anos atrás foi inspirado no livro “O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa”, publicado em 2005. Na época, a produção faturou mais de R$ 18 milhões em bilheteria.
“Bruna Surfistinha 2” será livremente inspirado em fatos reais e dirigido por Marcus Baldini, que fez o primeiro filme. A previsão é de que o longa chegue aos cinemas no fim do ano que vem.