Início / Versão completa
Geral

DER instala grades em ponte do DF para evitar travessia de pedestres

Por Metrópoles 28/11/2025 19:27
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) concluiu, na última quarta-feira (26/11), a instalação de grades na DF-007, na altura da parada de ônibus perto da Ponte do Bragueto.

Publicidade

 

A medida visa impedir a travessia irregular de pedestres e reduzir o risco de atropelamentos. O investimento total na obra foi de R$ 370 mil.

Segundo o DER-DF, antes da colocação dos grades, foram feitas outras intervenções na região, como construção de calçada, instalação de corrimão, pintura de faixa de pedestres e sinalização horizontal sob o viaduto.

“A ação faz parte de um conjunto de medidas para aumentar a segurança de pedestres e motoristas na região”, disse a nota.

Publicidade

Leia também

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.