Deu Brasil! Seleção vence a equipe do Senegal por 2 a 0 em Londres

Deu Brasil! Seleção vence a equipe do Senegal por 2 a 0 em Londres

Já no esquenta para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil mostrou que está evoluindo em sua preparação e derrotou o time do Senegal com o placar de 2 a 0, no Emirates Stadium, em Londres, neste sábado (15/11). Os gols da partida vieram pelos pés dos jogadores Estêvão e Casemiro.

A equipe brasileira abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Estêvão, que atualmente é atacante do Chelsea, não desperdiçou a oportunidade de fazer seu quarto gol pela seleção principal do Brasil e o 1º desta partida.

Veja as fotosAbrir em tela cheia O meio-campista está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia.Reprodução/@lucaspaqueta Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Seleção Brasileira aplica 5 a 0 na Coreia do Sul com show de Vini Jr, Rodrygo e EstêvãoFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Seleção Brasileira aplica 5 a 0 na Coreia do Sul com show de Vini Jr, Rodrygo e EstêvãoReprodução/X Seleção Brasileira aplica 5 a 0 na Coreia do Sul com show de Vini Jr, Rodrygo e EstêvãoFOTO: @rafaelribeirorio / CBF

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“É um crime”: dispara Galvão sobre suposta camisa vermelha da Seleção Brasileira

Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil

Reality Show
“A Fazenda 17”: com mais participantes, produção confirma duas dinâmicas inéditas

Esportes
“Acho que ele vai ficar no Santos”, diz Neymar pai sobre renovação do filho

Quando o relógio marcou 35 minutos, o juiz assinalou falta na entrada da área do Senegal. Rodrygo levantou a bola, e Casemiro bateu em direção ao goleiro Édouard Mendy, que não conseguiu defender a jogada.

O fim do primeiro tempo de partida foi marcado por um desentendimento entre os jogadores. Koulibaly, da equipe do Senegal, se estranhou alguns atletas do Brasil. O zagueiro da seleção africana discutiu com Vini Jr. e o momento acalorado foi apaziguado por Éder Militão, que tentou evitar a confusão.

Após o intervalo, o técnico Carlo Ancelotti aplicou mudanças para manter o ritmo de seu time e conseguiu manter a vantagem dos dois gols até o término da disputa.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESLondresSeleção BrasileiraSenegal