No clima descontraído do Leilão Galácticos, evento beneficente realizado por Ronaldo Fenômeno na noite da última quarta-feira (12/11), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, Di Ferrero conversou com a repórter do portal LeoDias, Tati Apocalypse, e surpreendeu ao revelar qual item ofereceria aos fãs caso precisasse escolher algo valioso do NX Zero para leiloar.
Acompanhado da esposa, a modelo Isabeli Fontana, o cantor comentou que deu uma olhada no catálogo dos itens disponíveis no evento. Já Isabeli confessou: “Eu nem vi, porque gosto de surpresa!”, brincou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia NX Zero no “Rock in Rio”Reprodução: Portal g1 Di Ferrero no show no NX Zero no “Rock in Rio”Reprodução: Portal g1 Di Ferrero em showReprodução: Instagram/@@marcelonava Público em show de Di Ferrero em Boa Vista, RoraimaReprodução: Instagram/@@marcelonava Di Ferrero e Isabeli Fontana seguem juntos, diz assessoriaFoto: Instagram/@IsabeliFontana
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Di Ferrero detalha processo de composição de música e conta se Isabeli opina
Cultura
Di Ferrero relembra trajetória no NX Zero e revela novos rumos da carreira solo
Famosos
Di Ferrero e Isabeli Fontana continuam juntos, apesar de rumores, afirma equipe
Música
Di Ferrero adianta que não pensa em aposentadoria e afirma: “Quero ser o Mick Jagger”
Quando questionado sobre o que colocaria à disposição dos fãs em um leilão inspirado no universo da banda, Di descartou imediatamente qualquer troféu conquistado ao longo da trajetória do NX Zero, principalmente porque, segundo a própria esposa Isabelle, ele tem o hábito de desapegar até demais: “Não o troféu, o troféu é nosso. Porque ele é doido, ele já deu o troféu para as pessoas!”. Rindo da situação, Di concordou: “Ah, desapegado! Tem gente que gosta mais do troféu do que eu”.
Mas, ao pensar em algo verdadeiramente especial, o artista fugiu de itens tradicionais como roupas, guitarras ou objetos marcantes da banda. Para ele, o maior presente possível seria algo imaterial e profundamente artístico: “Eu acho que eu daria… poderia fazer uma música, por exemplo, e entregar para a pessoa. Compor. Acho que isso é uma coisa que eu poderia fazer e que é muito difícil: fazer uma música para a pessoa. ‘Ó, isso aqui é para você’. Grava aí, canta”, disse o artista.
O leilão, que reuniu celebridades, atletas e empresários, teve sua renda revertida para projetos sociais apoiados por Ronaldo Fenômeno. Entre as peças inusitadas da noite, ficou claro: se dependesse de Di Ferrero, o item mais valioso não caberia em prateleira nenhuma… mas poderia virar trilha sonora exclusiva de um fã!