Depois de conquistar vários prêmios em sua carreira de cantora cheia de sucessos, Adele está prestes a enfrentar um novo desafio. A artista fará sua estreia oficial como atriz em um projeto do cineasta Tom Ford, que está sendo intitulado “Cry to Heaven”.
O magnata da moda será o responsável por dirigir, produzir e roteirizar a adaptação do romance homônimo de Anne Rice, lançado em 1982. A trama se passa na Itália do século XVIII e acompanha a história de dois homens, um nobre veneziano e um cantor de ópera castrado, que acabam se cruzando de maneira inesperada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Adele estará no cinema em 2026Reprodução / Instagram: @adele Adele estará no cinema em 2026Reprodução / YouTube Adele estará no cinema em 2026Reprodução / YouTube: @OfficialGrahamNorton
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Processo de plágio contra Adele muda de CEP e defesa de brasileiro repudia “retrocesso”
Famosos
Lady Gaga, Adele, Cher e outros artistas que estão a um Tony do EGOT
Música
Especialista explica remoção de funk viral do streaming por plagiar Adele
Música
“Sentar pro Trem”, hit viral com sample de Adele, é retirado do streaming
Adele se une a um elenco de estrelas internacionais que inclui Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Ciarán Hinds, George MacKay, Colin Firth e Hunter Schafer. A escalação representa um reencontro para Ford, que trabalhou com Taylor-Johnson em “Animais Noturnos” e com Firth em seu filme de estreia, “Direito de Amar”.
Segundo informações da revista Variety, o projeto está atualmente em pré-produção, com bases em Londres, na Inglaterra, e Roma, na Itália. As filmagens estão programadas para começar em janeiro, visando um lançamento no outono de 2026.