“Dona de Mim”: Ryan revela envolvimento com facção criminosa e decide se entregar à polícia

“Dona de Mim”: Ryan revela envolvimento com facção criminosa e decide se entregar à polícia

Ryan (L7nnon) decide encerrar de vez a guerra interna que o corrói em “Dona de Mim”. Após sobreviver à operação policial na Barreira, ele procura Kami (Giovanna Lancellotti) para contar que que estava fazendo serviços para a facção criminosa da região e que vai se entregar para a polícia, já que Marlon (Humberto Morais) viu o rival com os bandidos durante a operação.

O reencontro entre Ryan e Kami será carregado de emoção. O rapaz pedirá para conversar a sós com a namorada e recusará a presença de Dedé (Lorenzo Reis): “É melhor ele não ficar perto de mim por enquanto”, dirá.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: emboscada, arma em punho e perseguição policial agitam a novela das sete

Carla Bittencourt
Bárbara reaparece em “Dona de Mim”, causa climão no noivado de Marlon e Kami, e fica com Ryan

Carla Bittencourt
Em pesquisa sobre “Dona de Mim”, Kami enfrenta rejeição e Ryan vira aposta entre os jovens

Carla Bittencourt
Giovanna Lancellotti reage à rejeição a Kami, de “Dona de Mim”: “É sem noção, mas vilã é demais!”

Logo em seguida, Ryan abre o jogo: confessa que estava armado, envolvido com uma facção criminosa e que só entrou nesse mundo para proteger o irmão, Lucas (Pedro Henrique Ferreira). “Eu estava armado e com o movimento. E o Marlon me viu. Nunca estive livre de verdade”, desabafa. Ele conta que assumiu uma dívida para livrar Lucas da cadeia e, desde então, vinha sendo ameaçado por integrantes do grupo. “Eu queria sair, eu fiz de tudo pra sair, mas os caras estavam ameaçando vocês também”.

Kami reage em choque: “Eu confiei em você, Ryan”. O clima pesa ainda mais quando ele decide ir embora e se despedir: “Tô indo nessa. Só precisava te contar a verdade antes de sumir. Sinto muito. Não queria ser essa decepção mais uma vez pra você”.

Apesar do baque, Kami pede que ele fique: “Ryan, espera! Não vai ainda. Deixa eu pensar um pouco”. Ele então liga para seu advogado, Yuri (Jean Paulo Campos), que vai ao apartamento da jovem.

Convencido de que só há um caminho possível, Ryan decide se entregar à Justiça. “O senhor é o único advogado em quem eu confio pra isso. Eu estava na operação que rolou na Barreira e quero me entregar”, dirá, determinado a pagar pelos erros do passado.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Carla BittencourtDona de MimNovelasTV Globo