A cantora Dua Lipa compartilhou com os fãs, nesta segunda-feira (17/11), um álbum de fotos com registros do início de sua passagem pelo Brasil. A artista britânica esteve na capital paulista para apresentar sua mais nova turnê, batizada de “Radical Optimism”, no último sábado (15/11), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
“Tudo o que fizemos foi dançar por São Paulo!”, escreveu ela na legenda do post.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Shawn Mendes posa com Marquezine, Gustavo Mioto e Carlinhos Brown após show de Dua Lipa
Música
Shows de Dua Lipa viram trend após outros artistas deixarem Brasil de fora da turnê
Música
Dua Lipa divulga setlist oficial de shows no Brasil
Além dos registros turistando pela cidade, Dua Lipa compartilhou aparecem momentos de sua apresentação, e fotos com outros famosos. Destaque para Carlinhos Brown, convidado especial da turnê, e uma roda de samba com Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, João Lucas e Shawn Mendes, que ainda está no Brasil.
Depois da apresentação em SP, a cantora segue para o Rio de Janeiro. Ela apresenta a segunda data da turnê em solo brasileiro no próximo sábado (22/11), na Farmasi Arena, na Zona Oeste da cidade. O evento, que antes seria no Estádio Nilton Santos, foi transferido de local devido à agenda de jogos do Botafogo, que gere o estádio.