Ícone do site YacoNews

Dupla reunida? Galvão Bueno avalia possível retorno de parceria com Ronaldo Fenômeno

dupla-reunida?-galvao-bueno-avalia-possivel-retorno-de-parceria-com-ronaldo-fenomeno

Dupla reunida? Galvão Bueno avalia possível retorno de parceria com Ronaldo Fenômeno

O narrador Galvão Bueno abriu o jogo sobre a possível reedição da parceria com Ronaldo durante a Copa do Mundo de 2026. Convidado do Leilão Galáticos, evento beneficente promovido pela fundação do ex-jogador, o veterano falou com a repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias, sobre a relação com Fenômeno durante a transmissão dos jogos.

Após compartilharem as cabines nos Mundiais de 2014 e 2018, o locutor se mostrou animado com o possível retorno do amigo à função de comentarista: “Por favor! Eu acho que vai ser uma dupla maravilhosa. Eu adoro o Ronaldo. Ele é um fenômeno. Mas ele tem muitos compromissos na Copa do Mundo…”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Galvão Bueno conversou com a repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias.Portal LeoDias Ronaldo FenômenoFoto/Portal LeoDias AgNews Galvão BuenoReprodução

Voltar
Próximo

Galvão destacou que a função exige uma dedicação grande com a TV, o que pode atrapalhar outros deveres profissionais de Ronaldo durante a competição: “Ser o comentarista obriga-se a chegar muito antes no jogo. Mas ele pode ter uma participação, quem sabe, no pré-jogo, no pós-jogo ou até gravar alguma coisa para colocar no programa da noite”.

O veterano, já anunciado pelo SBT para a Copa do Mundo, se mostrou animado com o novo desafio: “Eu fiz Copa do Mundo em todas as grandes televisões do Brasil e estou me sentindo muito bem de fazer na casa do Silvio Santos. O SBT é uma televisão super agradável, é uma rede, como eles dizem, da família. No meu coração, me sinto bem de poder fazer isso. Deve ser minha última Copa, e na casa do Silvio Santos”.

Ainda em entrevista ao portal, o próprio Ronaldo comentou sobre as chances de ser comentarista no próximo Mundial. O ex-jogador, no entanto, não se mostrou tão animado com a possibilidade: “Não foi uma das coisas que eu mais gostei na área do futebol. Mas eu entendo o interesse do SBT, tem outras emissoras também mostrando interesse. Vamos ver o que vai acontecer”.

“Eu tenho já uma agenda bem cheia para a Copa do Mundo, com os meus patrocinadores, que quase todos eles são patrocinadores da Copa do Mundo, então vão exigir bastante de mim. Vamos ver se conseguimos encaixar em um tempo para comentar algum jogo do Brasil. De qualquer maneira, estarei ativo durante a Copa”, finalizou Ronaldo, que atuou como comentarista nos mundiais do Brasil em 2014 e da Rússia em 2018, além de duas Copas América e a Copa das Confederações em 2013.

Sair da versão mobile