Nesta terça-feira (4/11), Eliezer usou suas redes sociais para revelar que, há cerca de um ano, decidiu não celebrar mais o Halloween.
O ex-BBB compartilhou com os seguidores episódios que o deixaram assustado e reforçou que seu objetivo não é pregar sobre religião.
Leia também
-
Eliezer se irrita e rebate sensitiva que “previu” fim com Viih Tube
-
Eliezer diz que não vai colocar filha na escolinha e explica motivo
-
Fabiano Moraes abre o coração sobre Viih Tube: “Tomei as dores”
-
Sem química? Eliezer responde crítica sobre relação com Viih Tube
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
O relato de Eliezer
“Eu nunca falei sobre isso publicamente. Tem um ano que isso aconteceu e muita gente acha que a nossa decisão de não comemorar o Halloween é porque nos convertemos, mas não é. Já tínhamos decidido nunca mais comemorar essa data”, afirmou ele na legenda de sua publicação, acrescentando que o relato vem depois de tudo que contou no vídeo.
No conteúdo, Eliezer contou que, na época, ele e Viih Tube aguardavam o nascimento de seu segundo filho, Ravi, e decidiram unir duas datas na decoração da casa:
“Da porta pra fora era Halloween, e da porta pra dentro era Natal. Viih queria o Halloween, e eu o Natal. Então fizemos os dois ao mesmo tempo”.
Eliezer e Viih Tube
Viih Tube e Eliezer
Entretanto, o seu “brilho sumiu” quando ele passou a receber relatos de que Viih Tube poderia engravidar mesmo com o método contraceptivo
Reprodução/Instagram
Eliezer apareceu feliz no Instagram quando Viih Tube optou por colocar o DIU
Reprodução/Instagram
Divulgaçãp
Eventos “estranhos”
O primeiro sinal de que algo estranho ocorria aconteceu um dia depois:
“Exatamente um dia depois, uma árvore caiu literalmente em cima da nossa cabeça. Subi no telhado pra ver o tamanho e percebi que toda a decoração de Halloween do lado de fora estava intacta. Nada se moveu, nem as aranhas falsas que a gente só apoiou na teia. Foi muito estranho”, disse.
Outro episódio que deixou a família apreensiva envolveu o gato do casal.
“No dia 13 de outubro, nosso gatinho apareceu morto na garagem. E o mais estranho é que a câmera de segurança parou de gravar justamente nesse período. Ela filmou eu saindo com o carro e, quando voltei, ele já estava morto. Nesse intervalo, a câmera travou”, relatou Eliezer.
O ex-BBB ainda compartilhou sua mudança de percepção sobre a data:
“Sempre achei uma festa moderna, inofensiva. Quando ouvia as pessoas dizendo que era uma celebração do mal, pensava: ‘Não tem nada a ver, Deus conhece meu coração’. Mas depois de tudo isso, comecei a ver as coisas de outra forma”.
Sem intenção religiosa
Ele finalizou ressaltando que seu relato não tem intenção religiosa:
“Não estou aqui pra evangelizar ninguém, e sim pra usar o que aconteceu conosco como um alerta, com amor. Sei que muita gente vai achar que é coincidência, mas pra mim foram muitos fatos seguidos pra ser só isso”.