Ricardo de Freitas Nascimento, de 36 anos, que na série “Tremembé” foi retratado com o nome de Duda, deu detalhes sobre o relacionamento que manteve com Cristian Cravinhos enquanto ambos estavam presos. Durante uma transmissão ao vivo no TikTok, ele revelou que, após a saída de Cristian da prisão, os dois chegaram a se reencontrar uma vez e mantinham contato por cartas.
Ricardo também relembrou uma cena romântica que, segundo ele, foi deixada de fora da produção da série: “Não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Tudo que eu queria ele fazia, mas era tudo mesmo. Eu usava sabonetes do Boticário e da Natura. Aqueles outros, eu não usava. Ele comprou da cadeia inteira todos os sabonetes que encontrou e fez um coração gigante. Tem muitas histórias, muitas. Ele fez muitas coisas, assim como eu também fiz”, destacou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cristian Cravinhos e Daniel CravinhosReprodução/Instagram @d.arte.paint.prt Cristian Cravinhos e Daniel CravinhosReprodução/Instagram @cristian.cravinhos
Cristian CravinhosReprodução/Instagram @cristian.cravinhos
Cristian CravinhosReprodução/Instagram
Cristian CravinhosReprodução/Instagram @cristian.cravinhos
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Irmãos Cravinhos surgem lado a lado e falam sobre passado: “Vencemos muitos demônios”
Cultura
Kelner Macêdo, o Cristian Cravinhos de “Tremembé”, revela bastidores de cena brutal
Cultura
Tem prova! Autor de “Tremembé” mostra calcinha usada por Cravinhos no presídio
“Teve uma vez em que eu enchi a cama de corações, enfeitei com várias coisas. O Daniel (Cravinhos) nem acreditou. Ele falou: ‘Meu Deus do céu! Lá fora as pessoas não fazem isso e você faz aqui dentro. Você é de outro mundo!’. Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele, a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava. Depois disso, a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta”, completou.
Ricardo afirmou ainda que o relacionamento dos dois era de conhecimento geral no presídio: “Todo mundo sabia da nossa relação, até minha mãe e os presos com quem ele conversava”, disse, acrescentando que ambos faziam terapia com a mesma psicóloga e destacando que Cristian sempre foi respeitado pelos outros detentos: “Ninguém nunca mexeu com ele por causa disso”, declarou.
Ao encerrar a live, Ricardo refletiu sobre as lembranças do romance e o impacto que a história teve em suas vidas: “Ele ficou muito abalado, assim como eu também fiquei”, comentou, salientando que, mesmo após reconstruir parte da vida fora da prisão, guarda provas da relação e não teme ser questionado: “Tive sim, e posso provar”, concluiu, garantindo que ainda possui cartas e lembranças do período que marcou sua trajetória.
Com foco no cotidiano de presidiários da Penitenciária de Tremembé, a série de true crime aborda a história do romance de Duda com Cristian Cravinhos. O detento, que na vida real se chama Ricardo, foi condenado por assalto à mão armada quando tinha 26 anos e foi transferido para o chamado “presídio dos famosos”.