A ex-“BBB” Raquele Cardozo foi até uma rede social, na última quinta-feira (20/11), rebater as críticas que recebeu após anunciar que voltou a vender doces, profissão que já exercia antes de entrar no confinamento do ano passado, 2024. Ontem foi o Dia Nacional da Consciência Negra e ela destacou ser uma “mulher preta, do interior, a ser a primeira a entrar em um reality show”.
A cantora e doceira mostrou algumas críticas no Instagram e rebateu: “Se você comenta esse tipo de coisa ou pensa igual, você é burro. Eu vou continuar cantando, aperfeiçoando mais a minha voz, fazendo publicidade, mas também sou empreendedora. Voltei a fazer o que eu já fazia, sou dona da minha própria marca e isso é para quem tem coragem.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Raquele CardozoReprodução Instagram Raquele Cardozo Doces de Raquele CardozoReprodução Instagram Raquele Cardozo Raquele CardozoReprodução Instagram Raquele Cardozo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
BBB 24: Wanessa volta a alfinetar Davi: “Já conseguiu a faculdade, o que tá fazendo aqui?”
Famosos
Davi, Matteus, Bia e Raquele curtem show de Belo e Thiaguinho em Parintins
Redes Sociais
Ex-BBB Raquele, integrante do Melanina Carioca, se emociona ao defender Ananda
Reality Show
Mani Rego revela convite da Record e diz se participará de A Fazenda 16
“Qual o problema, eu colocar o link do meu delivery para vender doces ou você ver gente como eu vencendo? Sou mulher preta, do interior, que nunca aceitei o lugar que tentaram me dar. Fui a primeira do meu chão do interior a pisar em um reality nacional, empreendo, tento dar certo na música, erro, acerto… Sou uma mulher preta tentando ganhar a vida”, continuou.
Ela destacou o seu trabalho e citou pessoas amarguradas: “Não é só um docinho e bolinho. É trabalho, é arte, sustento, amor e muita dedicação. A internet está cheia de gente frustrada, que não deu certo na vida e fica destilando ódio para isso. São pessoas amargas que têm que pedir docinho da Raquele para ver se melhora a vida ruim.”