Ferrugem celebra maratona do pagode e turnê com Péricles: “Vou rodar o Brasil com ele”

Ferrugem celebra maratona do pagode e turnê com Péricles: “Vou rodar o Brasil com ele”

O cantor Ferrugem foi uma das atrações de um festival realizado no último sábado (8/11), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Em entrevista à repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, o artista comemorou o sucesso da festa, que este ano se dedicou exclusivamente ao pagode, e falou sobre seus próximos projetos na música.

“Eu me sinto feliz, honrado de estar aqui. Estão fazendo um festival que durante muitos anos foi um festival de música e optaram desde o último ano, do anterior, agora nesse fazer só pagode”, celebrou Ferrugem, destacando a importância de um festival inteiro voltado ao gênero.

Veja as fotosAbrir em tela cheia “As Vozes”: Péricles e Ferrugem revelam novidades sobre a turnê que começa em 2026Reprodução: Portal LeoDias FerrugemDivulgação Ferrugem e Thaís Vasconcellos Reprodução: Instagram Yan brilha em gravação de seu primeiro DVD e conta com participação de Ferrugem e Di Propósito no Morro da UrcaDivulgação Ferrugem fala das filhas, Julia, Aurora e SophiaFoto: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Ferrugem revela apoio total às filhas para seguirem carreira musical: “Se Deus quiser”

Música
“As Vozes”: Péricles e Ferrugem anunciam novidades da turnê que estreia em 2026

Redes Sociais
Com 35kg a menos, Ferrugem surpreende com antes e depois

Vida e Estilo
“Objetivo de estar cada vez mais saudável”, diz Ferrugem após emagrecer mais de 35 kg

Entre os próximos passos da carreira, o cantor revelou entusiasmo com o projeto “As Vozes”, turnê que fará ao lado de Péricles. “Na semana passada, soltamos a notícia pra galera. Notícia essa que a gente estava aguardando há mais de um ano já. E, pra mim, assim, eu sempre falo de mim, somos nós dois, mas eu falo muito de mim pelo sentimento que eu tô tendo nesse momento com essa turnê, com tudo que tá acontecendo. Eu volto lá atrás, vejo minha trajetória e tudo que eu precisei fazer pra chegar até aqui e hoje, além de ter a amizade, o carinho e o respeito do meu ídolo, vou rodar o Brasil com ele. Brasil e o mundo! A gente vai pra fora também, tem alguns países da Europa e tudo mais”, contou emocionado.

O artista ainda falou sobre o single “Sentimento”, que terá influências sonoras dos anos 1970, e deixou os fãs curiosos ao confirmar a intenção de gravar um EP sertanejo, inspirado nos clássicos da década de 1990. “Já era pra ter saído, na verdade! Devido à agenda e outras prioridades, a gente deu uma brecada nessa ideia. Mas já temos uma ideia bem concretizada, bem desenhada, de um trabalho cantando os anos 90 do sertanejo, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, e por aí vai”, revelou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FerrugemMaratona da AlegriaMúsicaPéricles