Ferrugem abriu o coração ao falar das filhas em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no último sábado (8/11). O cantor, que já dividiu o palco com as meninas, contou que se derrete ao ouvi-las cantar, mas faz questão de não pressioná-las a seguir seus passos. Segundo ele, o importante é que cada uma encontre seu próprio caminho, mas se tiver a ver com a música, melhor ainda!
Recentemente, Ferrugem subiu ao palco com a filha mais velha, Júlia, fruto de seu primeiro casamento com Juliana Barbosa. Ao comentar a participação especial, ele brincou que a adolescente só topou cantar porque ele insistiu: “É para ter essa vivência e esses momentos com ela”. O pai coruja contou que voltou a convidá-la para cantar, mas a jovem respondeu: “Não, pai! Pelo amor de Deus”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ferrugem fala das filhas, Julia, Aurora e SophiaFoto/Portal LeoDias Ferrugem fala das filhas, Julia, Aurora e SophiaFoto/Instagram Ferrugem fala das filhas, Julia, Aurora e SophiaFoto/Instagram Reprodução: portal LeoDias Ferrugem e Thais Vasconcelos (Foto: Reprodução/Instagram) Ferrugem e Thaís Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
“Objetivo de estar cada vez mais saudável”, diz Ferrugem após emagrecer mais de 35 kg
Música
“As Vozes”: Péricles e Ferrugem anunciam novidades da turnê que estreia em 2026
Famosos
“É a parte mais difícil”, diz Thaís Vasconcellos sobre filhas em idades distintas
Ferrugem explicou que deixa as filhas livres para seguir o caminho que quiserem. “O que ela planeja pro futuro dela é completamente diferente, paralelo a música, mas se ela quiser fazer as duas coisas né, que uma função seja música se Deus quiser”, disse o artista, lembrando que também não sonhava em ser cantor na infância e que imaginar-se diante de uma multidão parecia uma enorme responsabilidade.
Além de Júlia, o cantor falou sobre a caçula, Aurora, com Thaís Vasconcellos, que é quem mais demonstra paixão pelos palcos. Ela chega a chorar pedindo para ir aos shows, mas, por ser muito nova, nem sempre pode acompanhá-lo. “Ela quer ter essa vivência de estar no palco, quer microfone, quer aparecer pra galera. É uma criança super tímida dentro de casa, mas coloca no palco ela desenrola”.
Ferrugem comentou ainda que Aurora é muito parecida com ele: silenciosa, quieta e fechada, mas completamente diferente quando está no palco. Vale lembrar que, além de Júlia e Aurora, o cantor também é pai de Sofia, fruto da relação com Thais. Aliás, ele fez questão de agradecer à esposa por incentivá-lo na busca por um estilo de vida mais saudável: “Tô vivendo agora e se tornou uma coisa normal”.
O artista, que passou por uma transformação significativa em sua rotina, afirmou que hoje apenas mantém os novos hábitos. “Me sinto uma pessoa mais saudável, muito mais do que antes, com certeza. Então estou vivendo de maneira não regrada, mas sem loucura, sem exagero também.”