Início / Versão completa
Geral

Forte chuva paralisa Vasco x Internacional por mais de uma hora

Por Metrópoles 28/11/2025 21:27
Publicidade

Em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (28/11), no Estádio São Januário. Após a realização do primeiro tempo, onde o Cruzmaltino venceu por 2 x 1, as equipes foram aos vestiários e ficaram por lá por mais de uma hora. O motivo disso foram as fortes chuvas que caíram e alagaram por completo o gramado.

Publicidade

Após diversas avaliações, que duraram mais de uma hora, a arbitragem da partida decidiu que o campo estava com condições de retornar o confronto. O duelo ficou paralisado devido às condições adversas do gramado.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Wagner Meier/Getty Images2 de 3

Publicidade

Wagner Meier/Getty Images3 de 3

Fortes chuvas interromperam o jogo por mais de 1h30

Wagner Meier/Getty Images

Mesmo com Vasco e Internacional se posicionando de forma contrária a dos juízes, as equipes voltaram e, após 10 minutos de aquecimento, o segundo tempo do jogo se iniciou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.