Fotos: juntos há 1 mês, Virginia e Vini Jr. trocam declarações de amor

Fotos: juntos há 1 mês, Virginia e Vini Jr. trocam declarações de amor

Virginia Fonseca e Vini Jr. estão completando um mês de namoro nesta sexta-feira (28/11) e os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais. No Instagram, a influenciadora mostrou o presente que ganhou do amado e recebeu uma mensagem do jogador nos comentários.

“Hoje acordei sendo mimada pelo meu amorrr!!! 1° mês de muitos que virão, se Deus quiserrrr Te amoo, Vini Jr.“, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado de um buquê gigante de rosas vermelhas.

Leia também

Cartão

Ainda na publicação, Virginia mostrou o cartão que acompanhou o presente: “É o primeiro mês de muitos pela frente! Espero que esteja sendo feliz, assim como está me fazendo1 Te amo e saudades!”, afirmou.

Logo depois, o atleta do Real Madrid reagiu: “Te amo E que seja o primeiro de muitos ”, declarou.

9 imagensFechar modal.1 de 9

Virginia Fonseca posa sorridente com o buquê de rosas gigante qe=ue recebeu

Instagram/Reprodução2 de 9

Virginia Fonseca mostrou o cartão que acompanhou as flores

Instagram/Reprodução3 de 9

Virginia Fonseca se declarou para Vini Jr. nos stories

Instagram/Reprodução4 de 9

Virginia Fonseca mostrou as surpresas que recebeu do namorado

Instagram/Reprodução5 de 9

Juntos há 1 mês, Virginia e Vini Jr. trocam declarações de amor na web

Instagram/Reprodução6 de 9

Virginia Fonseca e Vini Jr.

Reprodução/Redes sociais.7 de 9

Vini Jr. deixou comentário em postagem de Virginia

Reprodução/Instagram.8 de 9

Virginia mostrou buquê de flores

Reprodução/Instagram.9 de 9

Vini Jr recebeu recado curioso da namorada Virginia Fonseca após aparecer sem camisa em foto.

Reprodução/Redes sociais.

Nos stories, a influenciadora mostrou as rosas e a cesta de café da manhã que recebeu e postou uma foto com o amado.

O pedido de namoro

Vini Jr. e Virginia Fonseca oficializaram o namoro no fim do mês passado. O jogador do Real Madrid fez o pedido para a influenciadora, após muitas polêmicas e mistério nas redes sociais.

Na legenda de um álbum de fotos, em que o mais novo casal do pedaço aparece abraçado, o atleta apenas colocou as iniciais dos nomes deles: “VV”.

Na imagens, é possível ver ursos, coração com pétalas de flores, joias e até a palavra “love”.

Categories: Geral
Tags: DeclaraçãoFábia Oliveirafloresinfluenciadora digitalinstagramJogadorNamoroReal MadridRedes SociaisrosastoriesVini JrvirgíniaVirginia Fonseca