Nesta semana, a atriz venezuelana Gaby Spanic revelou que conseguiu emitir o CPF brasileiro. Qualquer estrangeiro pode pedir o Cadastro de Pessoas Físicas, segundo o governo. Após ser expulsa de “A Fazenda 17”, ela decidiu que o Brasil seria seu novo país. Mas ela não é a única gringa a morar no país, e a reportagem do portal LeoDias conta quem são os outros famosos que vivem aqui.
A chef argentina Paolla Carosella se mudou para cá em 2001 e seu colega, o francês Erick Jacquin, chegou em terras brasileiras um pouco antes, em 1995. Paolla ganhou projeção nacional na TV em 2014, no “MasterChef”, mas saiu em 2021 e foi substituída por Helena Rizzo. Por sua vez, Erick permanece como um dos jurados do programa da Band.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gaby Spanic e Christian ChávezReprodução Instagram Gaby Spanic e Christian Chávez Paolla Carosella no MasterChef BrasilReprodução/Band Erick JacquinDivulgação/Band Ricardo PereiraReprodução Instagram Ricardo Pereira Roy RossellóReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após fixar residência no Brasil, Gaby Spanic anuncia que tirou seu CPF: “Agora sim”
Reality Show
“A Fazenda 17”: Gaby Spanic dá tapa no rosto de Tàmires e anuncia desistência
TV
“Foi proposital”: Gaby Spanic confirma que agrediu Tàmires para deixar “A Fazenda”
Famosos
Após expulsão em “A Fazenda”, Gaby Spanic anuncia mudança definitiva para o Brasil
Mais um chef francês, Claude Troisgros chegou ao Brasil em 1979 e apresentou vários programas, como o “Mestre do Sabor”, da Globo. Saindo do mundo da culinária e indo para o artístico, o ator e cantor mexicano Christian Chávez passou temporadas aqui, fixou residência e aprendeu a falar português.
Ricardo Pereira, ator português, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2004 após assinar com a Globo. Por anos atuou nas novelas, e sua próxima escalação, de forma especial, será no próximo folhetim das 19 horas, “Coração Acelerado”.
O ex-Menudo, nascido em Porto Rico, Roy Rosselló, vive no Brasil há tempos e até chegou a participar de “A Fazenda”. Atualmente é missionário, levando a palavra de Deus a quem precisa, mas não deixou de lado a carreira artística.
O britânico e artista dono do sucesso “Menina Veneno”, Ritchie, chegou ao Brasil nos anos 1970 em uma visita que seria apenas férias, mas mudou de ideia e permanece até hoje.
Kaysar Dadour, da Síria, chegou ao Brasil em 2014 para se refugiar da guerra civil de seu país de origem. Ele ficou conhecido no “BBB18” e segue morando aqui, onde chegou a trabalhar na teledramaturgia.