Durante o leilão da Fundação Fenômenos, na última quarta-feira (12/11), Galvão Bueno conversou com a repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias, e comentou sobre estar com os dias contados na Band. O comentarista falou da saída da emissora e adiantou detalhes sobre sua chegada ao SBT, onde será uma das vozes da cobertura da próxima Copa do Mundo.
Conforme antecipado por Flávio Ricco e também confirmado por Carla Bittencourt, ambos colunistas do portal LeoDias, Galvão está de casa nova. O narrador contou que seu contrato com a Bandeirantes vai até o fim do ano e garantiu que a despedida será em clima de amizade. “É meu amigo da escola, o Johnny Saad, dono da Bandeirantes. Já conversamos”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Galvão Bueno no leilão da Fundação FenômenosFoto/Portal LeoDias Galvão Bueno no leilão da Fundação FenômenosFoto/Portal LeoDias Galvão BuenoReprodução Galvão Bueno vai narrar os jogos da Copa do Mundo pelo SBTGalvão Bueno / Band Galvão BuenoFoto: Reprodução/Instagram (Galvão Bueno – Foto: Thiago Duran/Agência BrazilNews)
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
140 dias de filmagem e 300 capacetes: série sobre Ayrton Senna estreia nesta semana
Esportes
30 anos sem Senna: piloto terá homenagem especial em circuito onde sofreu acidente fatal
Esportes
50 anos de carreira: relembre seis narrações históricas feitas por Galvão Bueno:
Galvão explicou ainda que seu último programa na Band já tem data marcada: vai ao ar no dia 22 de novembro, um dia após a final da Copa do Brasil. Depois disso, o narrador vai aproveitar um período de férias, mas nada de descanso prolongado. Em janeiro, ele já volta ao batente para iniciar no SBT.
“Em fevereiro estamos no ar com programas especiais, entrevistas com campeões do mundo. Em março e abril depois entra o programa ao vivo”, explicou o apresentador, adiantando que a nova agenda deve se estender até a Copa do Mundo de 2026: “Quando voltar estamos vendo ainda”, explicou.
O SBT vai voltar a transmitir a Copa do Mundo depois de 28 anos, informação publicada em primeira mão por Flávio Ricco. Em parceria com a N Sports, a emissora de Silvio Santos garantiu os direitos de exibição do torneio, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá. E, para dar aquele peso na cobertura, ninguém menos que Galvão, que narrou 13 Copas consecutivas, foi o escolhido.