Grávida e desamparada, Joélly deixa Raul e encontra novo amor em “Três Graças”

Grávida e desamparada, Joélly deixa Raul e encontra novo amor em “Três Graças”

Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) depois de enfrentar o peso das escolhas feitas ao lado de Raul (Paulo Mendes) — e a dolorosa decisão de entregar o bebê para a adoção ilegal —, se vê sozinha, abalada e sem forças até mesmo para voltar à escola. Mas, com o apoio de Kellen (Luiza Rosa) e da família, a jovem decide se reerguer e retomar os estudos, enfrentando com coragem o bullying e os olhares atravessados das antigas colegas. E mesmo sem querer, ela se abrirá para um novo amor.

O retorno aos estudos, no entanto, não será fácil. Mas, diferente da menina fragilizada que vimos antes, Joelly ressurge mais madura — e determinada a não deixar que a vergonha ou o medo a impeçam de reconstruir seu futuro.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Cachorra!”, “piranha!”: Gerluce é agredida e expulsa de ônibus em “Três Graças”

Carla Bittencourt
“Que Joélly não me odeie…”: Juliano Cazarré entra em “Três Graças” com segredo bombástico

Carla Bittencourt
“Três Graças” resgata debate sobre ética e corrupção ao substituir “Vale Tudo” na faixa das nove

Carla Bittencourt
“Três Graças” terá núcleo evangélico e abordagem da fé sem panfletagem

Nesse novo capítulo de sua vida, ela cruza com um novo personagem que promete mexer com seu coração e também com o público. Ainda sem ator definido, o rapaz será o oposto de Raul: sensível, inteligente, empático e livre de preconceitos. Mesmo sabendo do passado de Joélly e de sua gravidez, ele se aproxima com delicadeza e respeito. O que começa como uma amizade sincera logo se transforma em um romance sutil, envolvente e cheio de nuances — o tipo de relação que desafia as expectativas e promete dividir a torcida dos fãs da novela.

Mas o coração de Joélly não será o único em conflito. Raul, ao perceber que pode estar perdendo para sempre o amor da sua vida, será forçado a encarar seus próprios erros. Em vez de fugir, ele dá início a um processo de redenção. Arrependido, Raul tentará se reaproximar de Joélly e mostrar que está disposto a mudar, amadurecer e provar que ainda é capaz de amar de verdade.

Com esse triângulo delicado e repleto de camadas emocionais, “Três Graças” eleva a trama a um novo patamar, tratando com sensibilidade temas como maternidade na adolescência, recomeços, responsabilidade afetiva e superação. Vem aí uma sequência de capítulos que promete mexer com a audiência e levantar debates importantes.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Carla BittencourtNovelastrês graçasTV Globo