A banda Guns N’ Roses anunciou novas datas da sua turnê mundial de 2026. Após realizar shows em cinco cidades do Brasil entre outubro e novembro deste ano, o grupo retornará ao país para mais nove apresentações no mês de abril. Além de São Paulo, os artistas passarão por Porto Alegre, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, São Luís e Belém.
“Estamos levando a turnê mundial de 2026 para uma cidade perto de você”, anunciou a banda nas redes sociais ao divulgar o calendário.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Axel Rose, vocalista do Guns N’ RosesReprodução / Instagram @gunsnroses Banda Guns N’ Roses realizará nove shows no Brasil em 2026Foto/Instagram Banda Guns N’ Roses realizará nove shows no Brasil em 2026 Foto/Instagram Banda Guns N’ Roses realizará nove shows no Brasil em 2026Reprodução: Live Nation
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
AC/DC pode voltar ao Brasil após 16 anos com turnê em SP, diz colunista
Famosos
Ajuda internacional! RS recebe doações de famosos como Beyoncé e Katy Perry
Cultura
Guns N’ Roses confirma cinco shows no Brasil; confira datas e cidades
Música
Rock In Rio: Relembre alguns shows que fizeram história no festival neste século
Confira as datas e os locais dos shows:
1º de abril – Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
4 de abril – Festival Monsters of Rock, em São Paulo (SP);
7 de abril – Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto (SP);
10 de abril – Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
12 de abril – Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Vitória (ES);
15 de abril – Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
18 de abril – Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
21 de abril – Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA);
25 de abril – Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém (PA).
As vendas de ingressos dos novos shows ainda não foram liberadas. Já os ingressos para o Monsters of Rock, em São Paulo, estão disponíveis no site da Eventim.
A turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” passou por Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Cuiabá e Brasília durante os meses de outubro e novembro. Além do Brasil, a etapa de 2026 estará em mais de 30 cidades pelo mundo, passando pela Europa, América Latina e América do Norte.