Gustavo Mioto levou a turnê “Inconfundível” para São Paulo, no último sábado (1ª/11) e, nos bastidores, conversou com Mônica Apor, do portal LeoDias, sobre a novela vertical “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, do Globoplay, que ele protagonizou.
Para quem não sabe, trata-se de um folhetim curto, feito para ser assistido nas redes sociais. “São capítulos curtos, a qualquer momento do dia você pode sentar e assistir rapidão ali um episódio, dois, três, quatro. E você não vê passando. A história é muito legal, tá muito massa”, disse o cantor e agora ator.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gustavo MiotoReprodução portal LeoDias Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Gustavo MiotoReprodução: Instagram/@gustavomioto
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
“Vale Tudo” também foi a novela que mais se encheu de problemas
Famosos
Ana Castela vira a página e engata novo romance com influenciador Túlio Rocha
Famosos
Após aproximação de Zé Felipe, Ana Castela deixa de seguir Gustavo Mioto
Carla Bittencourt
Camilla Camargo volta à Globo após 11 anos em novela protagonizada por Gustavo Mioto
Ele descartou que a trama tenha uma pegada mexicana e afirmou que tem uma vibe de dorama: “Mas a história é muito boa, tem muita coisa brasileira assim dentro da história, muitos sotaques, é muito massa, eu tô muito feliz com o resultado, a história é muito boa.”
“Já acabamos a gravação. Hoje o elenco todo tá aí pra comemorar com a gente aí…[ele interpreta um] Pobre milionário… É porque a Cindy, ela tem uma coisa contra os ricos assim. Que ela já se envolveu com muito cara mala, que era rico e tal, e ela não quer isso mais pra vida dela”, detalhou.
O artista continuou falando da história: “Ela tá procurando alguém mais humilde. Aí quando eu conheço ela, eu entendo isso e tal, quando o Diego conhece ela. E aí eu prefiro não mostrar pra ela que eu sou muito rico e aí me mantenho como músico.”
A jornalista o questionou se ele já fingiu ser outra pessoa na realidade: “Acho que não. Porque eu tinha 17 anos, 18 anos, quando a primeira música aconteceu… Tava começando a vida, da solteirice e se rebentar e tal. Então, nunca deu pra passar assim. Só quando eu era desconhecido. Acho que nunca troquei de personalidade”.
Sobre a existência de um final feliz, com direito a casamento com a mocinha, ele responde: “Depende, o que é final feliz? E esse é o final feliz, aí eu já não sei”. “Mas esse não seria um final feliz pro Gustavo Mioto, casar com uma mocinha?”, perguntou Mônica. “Não, o final feliz pro Gustavo Mioto seria. Pro Diego e pra Cindy eu já não sei”, respondeu o famoso.