Início / Versão completa
Geral

Homem grita, xinga deputados e servidores, e acaba detido na Câmara

Por Metrópoles 18/11/2025 17:27
Publicidade

Um homem foi detido dentro do Congresso Nacional, após ser flagrado aos berros, xingando deputados e servidores, nesta terça-feira (18/11), na Câmara dos Deputados. Um vídeo obtido pela coluna mostra o homem sendo conduzido por três policiais legislativos, enquanto discute com um dos agentes.

Publicidade

Veja:

Em certo momento, ele chama um dos agentes — que está de terno — de “vagabundo”, manda o homem calar a boca e prossegue nos xingamentos. O servidor desfere um tapa no rosto do homem e o contém.

A seguir, os outros dois policiais seguram o homem e o algemam. Apesar de estar sem o uniforme, o policial que aparece de terno no vídeo não é o chefe de policiamento legislativo.

Publicidade
Leia também

A coluna apurou que o homem apresentava aparente estado de distúrbio, pois declarava que teria sido ele quem “acabou com a Lava Jato” e que estaria na Câmara dos Deputados para “impedir a cassação” do deputado Glauber Braga.

Ele foi conduzido à delegacia, onde passou por exames e acabou liberado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.