Início / Versão completa
Geral

Homem persegue menor, mostra órgãos genitais e acaba espancado no DF

Por Metrópoles 30/11/2025 09:27
Publicidade

Moradores de Samambaia registraram um vídeo que mostra o momento em que um homem suspeito de estupro é espancado por populares na QN 831, em Samambaia Norte. As imagens, feitas por celulares, mostram o homem caído no chão enquanto recebe chutes na cabeça e em várias partes do corpo.

Publicidade

Em determinado momento, ele chega a ficar desacordado. Antes que fosse morto, equipes da Polícia Militar do Distrito Federal chegaram ao local e interromperam as agressões.

Leia também

Segundo a PMDF, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de agressão em via pública. Ao chegarem, encontraram o homem de 22 anos caído, com escoriações e aparentemente inconsciente, cercado por um grupo de moradores.

Relato da vítima

De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima — uma menor de idade — havia chegado em casa muito nervosa, alegando ter sido seguida pelo suspeito. Ela afirmou que o homem teria exibido seus órgãos genitais e a agredido fisicamente.

Ao perceberem a situação, populares intervieram e imobilizaram o suspeito até a chegada das equipes da PMDF. O Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu sob custódia policial.

A vítima e as testemunhas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi levado à 26ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ato obsceno, permanecendo preso em flagrante.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.